AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, setembro 22, 2004

Schering-Plough Coopers divulga Programa AMAVet na Pet South America

A Schering-Plough Coopers participará da Pet South América, que é considerada a maior feira internacional de produtos e serviços da indústria Pet e veterinária da América Latina. A feira acontece de 29 de setembro a 01 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O Brasil tem hoje aproximadamente 32 milhões de animais – 21 milhões de cães e 11 milhões de gatos. Hoje, o Brasil é o segundo país do mundo com a maior população de animais de estimação.
“Esta é uma das principais feiras do segmento e nós estaremos disponibilizando ao público presente informações sobre o programa Amavet- A Melhor Amiga do Veterinário, além da linha completa de produtos da Schering-Plough Coopers”, afirma a Gerente de Produtos da Unidade de Animais de Companhia, Gláucia Gigli.
O programa AMAVET - A Melhor Amiga do Veterinário fornece equipamentos de alta qualidade para os médicos veterinários deixarem suas clínicas mais modernas. Os equipamentos da marca Welch Allyn são referência mundial em equipamentos para diagnóstico.
“Um dos objetivos deste programa inédito é fortalecer o contato com os médicos veterinários, oferecendo equipamentos de alta tecnologia que auxiliam no diagnóstico clínico e na educação continuada dos proprietários de pets”, afirma Gláucia Gigli.
Entre os equipamentos da Welch Allyn disponibilizados pela Schering-Plough Coopers estão o Auriflush, utilizado para a limpeza auricular; estetoscópio eletrônico Master Elite; Fotóforo, foco de luz portátil para a cabeça; oftalmoscópio PanOptic; termômetro eletrônico Sure Temp e sistema de imagem VideoPath.
”Trata-se de uma excelente oportunidade para mostrar a um grande número de médicos veterinários e acadêmicos o trabalho que estamos desenvolvendo na empresa”, afirma Gláucia Gigli.

Sobre a feira
Na Pet South America são esperadas a visita de mais de 20 mil profissionais do setor, entre lojistas, veterinários, produtores e criadores, distribuidores, prestadores de serviços e importadores e exportadores.

Serviço:
Mais informações sobre a Schering-Plough Coopers podem ser obtidas no site www.especialpet.com.br.


Alfapress Comunicações
Kátia Camargo (19) 9606.1513
Cid Luís de Oliveira Pinto (19) 9606.1510
Central de Atendimento aos Jornalistas
Fone: (19) 3232.0050
Fax: (19) 3231.3314

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog