AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 10, 2015

Urgente Alerta dos Militares à Nação









Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Geraldo Almendra


A quase impossibilidade de tirar o PT do poder seja por eleições livres, mas
viciadas pela prática de estelionatos eleitorais e fraudes, seja por um golpe contra o país lançado pelas forças paramilitares a serviço de um projeto de poder comunista, o clima de uma guerra civil está cada vez mais se afirmando como única saída para livrar nosso país de ser transformado em uma Cuba Continental.

A qualquer momento os efeitos sobre a caserna da overdose da covardia, da cumplicidade e da omissão que domina o comportamento apátrida de uma minoria de comandantes, militares - lacaios dos comunistas - poderá acabar, pela reação coletiva dos contrários, provocando uma intervenção militar muito mais grave do que a ocorrida em 1964, e colocando todos os corruptos genocidas diante de um Tribunal de Guerra para responderem diante da sociedade por todos os milhões de cidadãos assassinados por desgovernos traidores do país e mentores da Fraude da Abertura Democrática.

Os desgovernos do PT demonstraram e continuam demonstrando, diariamente, sua incapacidade de ter a auto crítica necessária para perceber ou aceitar seus erros como indicativos da péssima administração pública que têm exercido durante os últimos 12 anos. Com o assistencialismo comprador de votos, e com a corrupção e o suborno de milhares de canalhas esclarecidos, os donos do poder acham que tudo está dominado e que não têm mais que dar satisfações a ninguém quando são criticados por suas atitudes, a não ser as costumeiras e deslavadas mentiras, leviandades, falsidades e hipocrisias que não enganam a mais ninguém.

As ameaças e ações punitivas contra militares da ativa e da reserva que estão se posicionando contra a destruição das FFAA e contra a comunização do país e sua degeneração social e econômica pelo projeto de poder do PT, gestado nas reuniões do Foro de SP, estão perdendo o limite, no mínimo, do bom senso.

Depois de semear durante os três últimos anos um inaceitável conflito de classes sociais, o desgoverno Dilma procura, insistentemente, demonstrar que não tem mais nada a perder, quando continua perseguindo sistematicamente as FFAA em ações diretas contra os que se colocam como críticos dos atos de um desgoverno que está jogando o país na ladeira de se transformar em uma Cuba Continental.


Por outro lado a sociedade vem sendo tratada como idiota, imbecil e palhaça do Circo da Corrupção que se instaurou no país durante a Fraude da Abertura Democrática.

As posturas da presidenta e seus lacaios significam interpretar que a calmaria da covardia e da omissão de alguns comandantes pode ser o qualificativo de toda a caserna.

Até quando esses canalhas traidores do país acham que o genocídio de milhares de pessoas inocentes como resultado do bilionário roubo do dinheiro público, a transformação do poder público em um Covil de Bandidos e de porcos comunistas, e o país em um Paraíso de Patifes, continuarão sendo aceitas por uma caserna, por enquanto defensora da disciplina militar em relação aos atos de desgovernos que estão destruindo o país?

Uma minoria de comandantes militares, lacaios de levante comunista que está tomando conta do país, não será capaz de segurar uma revolta latente que já se instaurou nos ambientes dos quartéis, pois todos os militares e superiores imediatos estão sendo testemunhas do assassinato de milhares de civis todos os anos como consequência do roubo do dinheiro público. Todos esses também têm filhos e famílias que estão na fronteira de se tornarem lacaios de uma Cuba Continental.


A qualquer momento as parcelas das FFAA não subservientes a bandidos, as polícias civis e militares, e a Polícia Federal, assumirão a consciência de que estão sendo feitas cúmplices do assassinato de milhares de cidadãos todos os anos pela obediência a um sistema de governo absolutamente corrompido e criminoso em todas as suas instâncias.

O resultado será um conflito armado com as forças leais ao desgoverno petista e seus cúmplices que, ao contrário do que pensam, serão mortalmente derrotadas, pois as armas necessárias para combater os inimigos de nossa pátria aparecerão, e a revolta se fará presente em uma guerra civil de absoluta responsabilidade do PT, que plantou durante décadas as sementes de um conflito civil-militar armado no país.

Que o submundo do PT continue tentado destruir as FFAA e chamando os comandantes militares de comandantes de merda. O preço a pagar por tanto atrevimento comunista se aproxima de ser pago.

De qualquer forma, pela insistência de muitos, estamos ainda procurando acreditar que a traição militar ao país se situe apenas no círculo de comandantes militares omissos, covardes e cúmplices e não em um comportamento coletivo da caserna.


Geraldo Almendra é Economista.

2 comentários:

entomofagia disse...

CARAMBA. NOSSO PAÍS E NOSSO POVO NÃO MERECEM PASSAR POR ISSO.
OS POLÍTICOS BRASILEIROS SÃO TÃO MESQUINHOS AO PONTO DE SOMENTE PENSAR EM SI PRÓPRIO.NAS ÉPOCAS DE ELEIÇÃO TIRAM RETRATINHOS SORRIDENTES E ESPALHAM PELA CIDADE.DEPOIS DE ELEITOS ESQUECEM SUA VERDADEIRA MISSÃO.É CRUEL DEPOIS DE 30 ANOS DE GOVERNO CIVIL CHEGARMOS A ESSE PONTO.

Joaquim C. Maia disse...

Esse texto é de autoria de Geraldo Almendra, publicado em 8 de março 2014 no site Alerta total, sob o título “A Estupidez da Provocação”, veja em http://www.alertatotal.net/2014/03/a-estupidez-da-provocacao.html
Posteriormente foi publicado, atribuindo sua autoria a militares, fato desmentido pelo Clube Militar em http://clubemilitar.com.br/falso-manifesto/
Aproveitaram, criminosamente (crime de contrafação -vulgo plágio -, copiando, colando e difundindo textos pela internet, sem dar o devido crédito ao autor e, pior ainda, atribuindo a autoria original a outra pessoa... Trata-se de crime de violação ao Direito Autoral ) a relação de signatários de um verdadeiro Manifesto de militares de 2012, veja em: "ELES QUE VENHAM. POR AQUI NÃO PASSARÃO!”
http://www.averdadesufocada.com/index.php/incio-mainmenu-1/7342?task=view

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog