A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, junho 05, 2014

BOLIVARIANISMO: O TERRORISMO de Estado na Venezuela









Caro amigo PeTista, veja o TERROR na face desta menina. Ela sabe que vai ser TORTURADA e ESTUPRADA. Mas para você isso é uma democracia! É isso que irá acontecer com sua filha amanhã, pois você vota no PT!








La estudiante de medicina Yaremi Silva, de 22 años, reportada como desaparecida el pasado miércoles, fue hallada muerta la tarde de este sábado en las inmediaciones de la universidad en que cursaba estudios, en San Juan de Los Morros.

Silva era estudiante de la XIII promoción de médicos cirujanos de la Universidad Nacional Experimental Rómulo Gallegos (Unerg).

La última vez que fue vista y fotografiada, estaría siendo golpeada y arrastrada por un grupo de cobardes Guardias Nazionales.


La universitaria vivía en una residencia estudiantil. Era oriunda de Anzoátegui. No se precisó de qué localidad específica.

Fuente policial informó que Yaremi Silva presentó dos tiros en el cuello y hombro. El reporte de desaparecida detalla que fue vista por última vez con vida por amigos, el miércoles a las 8 pm. Les indicó a sus panas que se reuniría con otra amiga y luego no volvió a contestar su teléfono móvil, según reporta Últimas Noticias.

En la zona de San Juan de Los Morros hay otro reporte –de ayer– de una estudiante desaparecida, esta vez de bachillerato. El nombre es Mariava Valor Hernández (15). Era hija de un sindicalista que fue asesinado hace dos meses en la misma localidad.

É O FIM: PT + JBS/FRIBOI = MAL DA VACA LOUCA NO BRASIL (cuidado Tony Ramos, cuidado Roberto Carlos!)


Do Blog de Ossami Sakamori



A carne bovina brasileira vira notícia, novamente. O jornal Folha, 8/5/2014, acaba de divulgar o comunicado do Ministério da Agricultura, sobre proibição de importação de carne bovina brasileira pelo governo do Peru, por causa da ocorrência de doença "Mal da Vaca Louca", registrada no frigorífico da JBS/Friboi, no estado de Mato Grosso. 

A notícia foi dado destaque por este blog, que vem combatendo veementemente o comportamento empresarial do grupo econômico JBS/Friboi. Vamos aos destaques sobre a doença "Mal da Vaca Louca", que todos os países importadores estão dando importância muito grande. O Ministério da Agricultura brasileira, também. Veja o que já postei sobre a doença, anteriormente, e depois os comentários. 

A JBS-Friboi divulgou comunicado na terça-feira, 29, informando que rígido controle exercido em conjunto com o Ministério da Agricultura impediu que animal suspeito de sofrer de Encefalopatia Espongiforme Bovina, conhecida como "Mal da Vaca Louca" chegasse até os consumidores. Fonte: Estadão, 29/4/2014.

Em 8/3/2014, este blog, publicou uma notícia do jornal americano Kansas City Star, com o título: "JBS/Friboi. Problemas nos EEUU", sobre audiência pública que está sendo realizado naquele país, liderado pelo senador Republicano, acerca de importação da carne bovina brasileira. Estas notícias da doença "Mal da Vaca Louca" parecem indicar a proibição. JBS/Friboi tem unidade importante naquele país.

Vamos lembrar aqui que a ocorrência da doença"Mal da Vaca Louca" fez com que o governo inglês dizimasse todo o rebanho bovino naquele país, na ocasião da ocorrência da coença, gastando fortunas do orçamento, para erradicar definitivamente a doença. Isto mostra a importância da ocorrência desta doença na carne bovina. 

Justifica-se a preocupação dos países importadores, primeiro pela possibilidade de transmissão de doença na pecuária local e também, por óbvio, preocupado com a saúde da população. A doença é transmitida, mesmo após carne contaminada ser processada para seres humanos. 

A ocorrência da doença "Mal da Vaca Louca", poderá estar presente em carnes fornecidos pela empresa JBS/Friboi, uma vez que o animal abatido pelo Ministério da Agricultura em Mato Grosso, foi detectado em inspeção dirigidas. Nada garante que alguns animais contaminados estejam passando ao largo da inspeção porque o exame de comprovação da existência da doença não é feito animal por animal.

Enquanto o cantor Roberto Carlos, o ator Tony Ramos e as apresentadoras Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, expõe maciçamente as carnes Friboi e outros produtos com a marca Seara estão sendo divulgados maciçamente pela mídia, como afronta ao consumidores brasileiros. Nada sobre a doença "Mal da Vaca Louca" foi esclarecido à população consumidora dos produtos Friboi/Seara. Não adianta nada a garantia dada pelos atores globais, pois eles não são sanitaristas. São atores. Podem estar, apenas, representando. 

Apenas para lembrar que o grupos JBS/Friboi deve ao sistema financeiro, conforme consta do balanço, R$ 30 bilhões.  A maior parte destes financiamentos foram obtidos, com interferência direta dos presidentes Lula & Dilma, junto aos bancos oficiais capitaneado pelo BNDES.  Os fundos de pensão como PREVI, FUNCEF e PETROS participam através de compra de ações do grupo JBS/Friboi, prestes a virar mico.  



E ainda, o ex-delegado Romeu Tuma Jr, disse nas redes sociais que o grupo JBS/Friboi é a maior lavanderia da América Latina. Isto reforça a minha tese de que o grupo JBS/Friboi será maior financiador da campanha de reeleição da Dilma, provavelmente, sob forma de Caixa 2, para não ficar na vitrine como maior financiador oficial da Dilma. 

O povo brasileiro está sendo tratado como otário pela presidente Dilma e seus amigos empresários estelionatários. E vai o povo brasileiro consumir os produtos Friboi/Seara, correndo o risco de pegar a doença "Mal da Vaca Louca"! muuuuuuuuu!


Ossami Sakamori
@SakaSakamori

AUGUSTO NUNES: O despertar dos ARTISTAS contra o PT

Do Blog do Augusto Nunes

“Tinham três coisas que a gente fazia quando era garoto que a gente mais se amarrava: andar de skate, ouvir Rock n’Roll e falar mal do governo”, anunciou Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, durante a apresentação do grupo no Rock in Rio 2011.
“Na verdade, os anos foram passando e a gente descobriu que gostava de falar mal de qualquer governo. Fosse ele de esquerda ou de direita. Todos são iguais. Essa aqui é para as oligarquias que ainda parecem dominar o Brasil. Essa aqui é para o Congresso brasileiro, em especial para o José Sarney”.


A fala que precedeu a música Que país é esse? não foi apenas o estopim para o grito contido na garganta de milhões de brasileiros. Ela marcou também o despertar de artistas e intelectuais diante daquela que é, segundo definiu Adélia Prado no programa Roda Viva, uma das épocas mais cinzentas da história brasileira.
“Nós vivemos uma ditadura disfarçada”, lamentou a poeta. “Os poderes da República estão como comida envenenada”.

Em 2013 foi a vez de Lobão, massacrado pela esquerda depois do lançamento do livro Manifesto do Nada na Terra do Nunca.
“Temos uma presidenta que é uma anta, que fala mal, que pensa mal”, desabafou o cantor na entrevista a esta coluna. “Nós temos que sair desse atoleiro”.

A mesma raiva despejada sobre Lobão foi desferida na última semana contra Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, e Ney Matogrosso. Ney entrou no rol dos inimigos da pátria depois de fazer, durante uma entrevista à emissora portuguesa RTP, a pergunta que se fazem todos os brasileiros decentes:
“Se existia tanto dinheiro disponível para gastar na Copa, por que não resolver os problemas do nosso país?”.

Criticado pelo twitter, Roger contra-atacou ao vivo, durante um show no último dia 10:
“Fui atacado porque, segundo a lógica distorcida desses cretinos, eu estaria aceitando dinheiro de um governo que não apoio para tocar hoje aqui, e que isso não seria coerente. Pois bem, quem está me pagando hoje não é um partido que se considera dono do Brasil”.
E terminou com a constatação que tanto os cidadãos quanto o governo — um por ignorância, outro por esperteza — parecem esquecer:
“Quem está me pagando é o povo, do qual eu faço parte”.


Dinho Ouro Preto:



Lobão:





Roger:



Ney Matogrosso:


Adélia Prado:





+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog