A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, dezembro 15, 2014

ALUIZIO AMORIM: EXCLUSIVO! DEMOCRACIA NO BRASIL AGONIZA SOB O GARROTE DA REFORMA POLÍTICA COMUNISTA DO PT EM SINTONIA COM PLANO 'PÁTRIA GRANDE' DO FORO DE SÃO PAULO.




Há muito tempo o PT já tem pronta uma grande campanha de marketing para a reforma política comunista. Por trás do sorriso da jovem neste cartaz, se esconde a víbora comunista bolivariana pronta para dar o bote, ou seja, um golpe de Estado em câmera lenta utilizando as próprias instituições democráticas e que transformará o Brasil numa república comunista.

Os tarados ideológicos do PT, sob a chefia de Lula, continuam articulando o golpe de Estado comunista, através do denominado plebiscito para votar a reforma política cujo projeto de marketing já foi executado há muito tempo conforme revelei com exclusividade aqui no blog.

Portanto, o Estado de Direito Democrático está por um fio, se os deputados deixarem passar esse monstrengo bolivariano preparado pelo PT para transformar o Brasil no República Comunista, no estilo da Venezuela.

Tudo isto que está acontecendo no Brasil já ocorreu na Venezuela. Começou com a chegada dos médicos cubanos no governo do finado caudilho Hugo Chávez. Depois, Chávez promoveu uma reforma política fechando o Senado e criando uma Assembléia Nacional totalmente controlada pelo chavismo. 

Atualmente, a Venezuela já vive num regime dito comunista do século XXI. A liberdade de imprensa já foi para o vinagre. Não há mais nenhum emissora de TV independente. Todas já estão atreladas ao governo chavista. Além disso, o SEBIN, a polícia política do regime, realiza batidas freqüentes vasculhando residências e escritórios de políticos opositores. Além disso, o país vive uma crise de escassez de produtos de primeira necessidade que também consiste numa estratégia de manter a população preocupada apenas em encontrar alimentos. Em suma, o Venezuela já vive o mesmo clima de terror que existe há 53 anos em Cuba.

Portanto, nenhum deputado poderá depois emular o Lula e dizer que não sabia de nada. Repito: o PT prepara um golpe de Estado comunista e será através de plebiscitos e referendos. Tanto é, conforme se pode verificar aqui, o PT tem um site dedicado especificamente à tal ‘reforma política’, tudo articulado pelo Foro de São Paulo.

Há alguns dias, conforme revelei aqui no blog o projeto "Pátria Grande" do Foro de São Paulo, logrou mais um avanço com a inauguração da sede da Unasul no Equador. Naquela oportunidade os comunistas bolivarianos anunciaram duas medidas que serão executadas com prioridade: a criação de uma "Unidade Técnica de Coordenação Eleitoral" e a criação da "Escola Sul-Americana de Defesa", voltada para envolver as Forças Armadas de todos os países latino-americanos e também civis.

1ª edição da “Eu Que Vacino”, da Merial, em ambiente virtual bate recorde de inscrições e fecha o ano com mais de 1,2 mil participantes

Campinas (SP), 15 de dezembro de 2014 – Encerrada no último dia 30 de novembro, a Campanha Eu Que Vacino, da Merial, líder mundial em saúde animal, comprovou o sucesso de sua primeira edição no formato online com recorde no número de participantes: mais de 1.200, nos sete meses de Campanha, com média de 28 acessos/dia, centenas de benefícios entregues, e mais de 30 mil atividades online e off-line desde o seu início, em maio.



Para marcar a sua 15ª edição, a campanha passou por uma profunda transformação, mas manteve o mesmo intuito: incentivar as boas práticas e o aumento da eficácia da vacinação. “A nova EQV tem posts semanais e atividades como quiz e mini testes ligadas ao tema Boas Praticas de vacinação em avicultura. Os participantes podem acumular pontos a cada interação com a plataforma e ao final podem destravar benefícios em uma loja virtual”, conta coordenadora de Marketing e CRM da Unidade de Negócios para Avicultura da Merial, Eva Hunka.



De acordo com dados da International Telecommunications Union (ITU), agência de telecomunicações da ONU, a internet chegará a 3 bilhões de usuários até o final de 2014, sendo dois terços provenientes de países em desenvolvimento. “Pela primeira vez trouxemos a Eu Que Vacino para a plataforma de gamification, na qual, em um ambiente lúdico, interativo e muito divertido, os inscritos puderam participar de atividades, acumular pontos e retirar brindes e vantagens, tudo no mundo virtual”, complementa Eva.



No Brasil, a base de produtores rurais usuários de internet cresceu 30% nos últimos 4 anos, de acordo com a 6ª onda da pesquisa Perfil Comportamental e Hábitos de Mídia do Produtor Rural Brasileiro, divulgada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR&A), “Após 15 anos de atividades inovadoras na avicultura nacional, era hora de entregarmos novidades para atrair novos públicos e integrar ainda mais veterinários, técnicos e vacinadores, aproveitando todo o potencial da internet, que já impacta positivamente também o agronegócio”, avalia Eva.



“A Campanha Eu Que Vacino promoveu uma notável evolução voltada à eficiência no processo de vacinação em incubatórios. Em 1999, ano de lançamento da campanha, os índices de eficiência de vacinação subcutânea eram registrados em torno de 80%. Hoje, estes mesmos índices estão em 99,1%, o que se traduz em maior uniformidade no processo e, consequentemente, imunização mais consistente das aves", ressalta Luiz Cantarelli, diretor da Unidade de Negócios Avicultura da Merial



A ação tornou-se marca registrada dos serviços prestados pela Merial no segmento de vacinas para administração no incubatório, como a Vaxxitek HVT+IBD, a vacina vetorial contra Marek e Gumboro mais vendida no mundo, com mais de 50 bilhões de doses.



Sobre a Merial

A Merial é uma empresa líder mundial em saúde animal voltada para a inovação, fornecendo uma gama completa de produtos para melhorar a saúde, o bem-estar e o desempenho de várias espécies de animais. A Merial emprega aproximadamente 6.200 pessoas e opera em mais de 150 países. Seu faturamento em 2013 foi de aproximadamente R$ 6,5 bilhões. Merial é uma empresa Sanofi. Para mais informações, consulte www.merial.com.br



Gustavo Cezario

TEXTO COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Tels. (+55) 11- 3039.4100 / 11

Skype: bruno.textoassessoria
Acompanhe a Texto no twitter

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog