A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

segunda-feira, setembro 17, 2018

Jogador Felipe Melo dedica gol do Palmeiras a Jair Bolsonaro e site petralha Brasil247 promove ÓDIO ao jogador!






247 - O volante do Palmeiras, Felipe Melo, voltou a defender o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Autor do gol de empate do clube paulista contra o Bahia neste domingo (16), Melo decidiu dedicar o tento ao presidenciável, e não à torcida do clube.


Antes do apoio, ele avaliou o resultado do jogo e, logo em seguida, declarou novamente apoio ao candidato da extrema-direita, com quem posou para uma foto no início do ano. Nesta semana, o jogador já havia saído em defesa do meia Lucas Moura, do PSG-França, que também declarou apoio a Bolsonaro.
"Primeiro de tudo quero ressaltar o trabalho em equipe, um time que lutou até o final e buscou o resultado. O primeiro tempo foi um pouco abaixo daquilo que a gente vem apresentando ao longo da competição, mas no segundo tempo nós dominamos. Quero agradecer a Deus pelo gol, à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro", disse em entrevista a um canal de TV.


Lobão Declara Voto Em Jair Bolsonaro

Emocionado, Bolsonaro fala PELA PRIMEIRA VEZ ao público após atentado

CNC - Balanço Semanal de 10 a 14/09/2018


Balanço Semanal
XXXV - Setembro 2018

O Balanço Semanal do CNC de hoje traz informações a respeito da rodada de reuniões da OIC, que ocorrerá na próxima semana em Londres, e dos recursos do Funcafé na safra 2018.

Atenciosamente,
 
Silas Brasileiro
Presidente Executivo CNC
REUNIÕES OIC
Temas serão aprimoramento estatístico, promoção do consumo e sustentabilidade econômica. SAIBA MAIS
MERCADO
Moeda norte-americana atingiu maior patamar no Brasil desde a implantação do Plano Real. SAIBA MAIS
FUNCAFÉ 2018
Até o momento, as instituições financeiras receberam R$ 2,772 bilhões, ou 61,6% do total. SAIBA MAIS
CNC - Sede Brasília (DF)
SCN Qd. 01, Bloco C, nº 85, Ed. Brasília Trade Center - Sala 1.101 - CEP: 70711-902
Fone / Fax: (61) 3226-2269 / 3342-2610
E-mail: imprensa@cncafe.com.br

      

Tecnologias para irrigação seguem em plena evolução


 
Mercado brasileiro dispõe e investe cada vez mais em soluções para controle da qualidade e da eficiência da irrigação, em projetos que vão desde a agricultura até o paisagismo



 
 O surgimento de novas tecnologias e de novos fabricantes de produtos para irrigação ao longo dos últimos anos no Brasil, tem sido um movimento contínuo dentro deste mercado. "As empresas do setor têm investido fortemente em soluções diferenciadas para atender não apenas a alta demanda do mercado, como também as diferentes necessidades apresentadas pelos irrigantes, que não se restringem mais apenas à agricultura – que ainda continua sendo o principal e o maior mercado consumidor destes equipamentos –, mas que passam a abranger também projetos paisagísticos, arquitetônicos e desportivos", explica Denizart Vidigal, coordenador do maior evento do setor realizado no país, a Feira Internacional da Irrigação Brasil – FIIB 2018.

Vidigal aponta ainda que o mercado em plena evolução, juntamente com o sucesso da edição no ano anterior, fizeram com que o evento tivesse o seu tamanho aumentado em 30% agora nesta edição de 2018. "Nesta edição do evento, a FIIB contará com mais de 60 participantes, dentre empresas, associações e instituições, que estarão alocados em uma grande área de exposição técnica, para a mostra de seus produtos e serviços, onde os visitantes poderão interagir diretamente com os fornecedores e fechar negócios, inclusive com condições exclusivas e descontos especiais", conta o coordenador da feira.

Além da parte comercial, o evento contará também com uma programação extensa de palestras, minicursos e oficinas com profissionais renomados do mercado, ao longo de toda a programação, visando proporcionar a disseminação de conhecimento entre os visitantes. Confira a programação completa no link: www.feiradeirrigacao.com.br/programacao

Uma grande novidade neste ano será a realização, simultaneamente à FIIB, do XXVII Congresso Nacional de Irrigação e Drenagem (CONIRD), fruto da parceria firmada entre a organização da feira com a Associação Brasileira de Irrigação e Drenagem (ABID).

São esperados cerca de três mil visitantes, durante os três dias de evento, e as inscrições, que são totalmente gratuitas, podem ser realizadas antecipadamente pelo site
www.feiradeirrigacao.com.br  ou diretamente no local, durante a feira.

A Feira Internacional da Irrigação Brasil 2018 (FIIB 2018) e o XXVII CONIRD, acontecerá de 19 a 21 de setembro, das 9h às 17h, no Centro de Convenções Expo Dom Pedro (Shopping Parque Dom Pedro), em Campinas (SP). O evento conta com o patrocínio ouro das empresas Valley e Irriger.

TECNOLOGIAS DA FIIB

Conheça, abaixo, algumas das novidades e tecnologias que serão apresentadas pelos expositores da FIIB

Agrosmart - Apresentará sistemas de irrigação em tempo real, com planos de  serviços  de  monitoramento  e  manejo. São eles: Advanced Smart, Soil Smart, Climate Smart, Gavish Connect e Pluviômetro Digital.
Asten & Cia - Apresentará toda a sua linha de produtos para irrigação, inclusive de Micro Irrigação, que estará em exposição no estande da empresa na FIIB 2018.
Duro PVC - Apresentará, durante a FIIB 2018, toda a sua expertise na produção de tubos, forros e conexões em PVC, voltados para irrigação.
Fortmag - Apresentará seus produtos para correção da água, que funcionam atuando no alinhamento das ligações químicas da água, que devolvem o pH natural, evitando o desenvolvimento de doenças. Os modelos que serão expostos pela empresa no evento serão: o Fortmag Residencial, o Fortmag Portátil e o Fortmag Corporativo.

Hidro Solo - Apresentará soluções para irrigação, voltadas para pequenas, médias e grandes empresas. A empresa se destaca no mercado pelo desenvolvimento e fabricação de  sistemas de filtragem para variadas condições de qualidade da água bruta na agricultura irrigada.

Hidrosense – Apresentará seus principais produtos para controle de irrigação e fertirrigação. São eles: Controlador Autônomo de Irrigação; Controlador de Fertirrigação; Monitoramento de Nutrição (Extrator de Solução, Medidores de Condutividade e PH).

Iavant - Apresentará sistemas de separadores de sólidos e filtros automáticos para irrigação, que substituem a filtragem de areia tradicional, com maior eficiência, durabilidade e menor área ocupada.

Irritec do Brasil – Apresentará uma linha completa de produtos de fabricação própria para irrigação. Dentre os principais equipamentos da empresa estão tubos gotejadores; cinta de gotejamente; conexões; sistema automático de filtragem e de injeção de fertilizantes; filtro de areia câmara dupla; injetores de fertilizantes; microaspersores regulares; e microaspersor autocompensante.

Irritron - Apresentará equipamentos  para  automação  de  sistemas  de  irrigação,  como  controladores  eletrônicos,  válvulas  hidráulicas,  solenóides,  acionadores  de  partida  e  uma  gama  de  outros  periféricos. A  grande  novidade  da  Irritron  na FIIB deste ano é o Irriplus  VR  associado  ao  inversor  de  frequência,  que permite  variar  a  rotação  dos  motores  elétricos  das  motobombas,  alterando  assim  a  pressão  demandada  por  cada  válvula  de  setor.

Kanaflex - Apresentará como novidade na FIIB 2018, as mangueiras  para  pulverização  agrícola (Sansuy  Super)  e o  tubo  perfurado  para  drenagem  (kananet) . A empresa é fabricante de tubos, mangueiras corrugadas e/ou lisas, dentre outras soluções, não só para o mercado de Irrigação, mas também para outros setores.

Kobratec - Apresentará mais de 15 produtos na feira, dentre soluções de  tratamento  de  água  para  irrigação  e  diferentes  aplicações  agroindustriais, com destaque para o Dosatak, primeiro  injetor  de  fertilizantes  proporcional  e  volumétrico  100%  nacional, desenvolvido pela empresa.

Lindsay - Apresentará o FieldNET  by  Lindsay, uma  ferramenta  de  gerenciamento  sem  fio, totalmente  integrada,  que   permite  a visualização e o controle  dos  sistemas  de  irrigação, praticamente  de  qualquer  lugar, com acesso  remoto a  partir  de smartphone  ou  tablet.  Com  uma  interface  fácil  de  usar, o produto reduz  o  tempo  a  campo, bem como o  gasto  de  recursos  valiosos, oferecendo maior controle  da  operação.

Luperplas - Apresentará sua expertise na fabricação de tubos  de  PVC  para as mais  diversas  medidas  e  aplicações. Em sua linha de irrigação, a empresa dispõe de  tubulações LF nas seguintes pressões de trabalho: PN 40, PN 60, PN 80 e PN 125, em medidas que vão do ½" ao 8".

Nelson Irrigação Brasil - Apresentará sua linha completa de soluções para os irrigantes. Dentre as quais: válvulas de controle tipo luva, que possibilitam altas vazões com baixa perda de pressão; aspersores rotativos que proporcionam padrões de aplicação de água de alto desempenho em condições reais de campo; softwares de seleção de aspersores que auxiliam no dimensionamento de projetos de irrigação mais adequados; dentre outros.

Netafim/Amanco - Apresentará no evento, além das soluções completas de irrigação – fáceis, práticas e acessíveis – que atendem desde o pequeno até o grande produtor, o NetBeat, um lançamento da linha Digital Farming da empresa para o mercado, que proporcionará uma irrigação ainda mais inteligente para os usuários.

Plasbohn - Apresentará toda linha de conexão de irrigação, com produtos produzidos em PP (polipropileno), sendo, ao todo, quase 90 modelos diferentes. Além disto, terá em seu estande a mangueira flexível para pulverização agrícola e a mangueira para ordenha de leite atóxica.

Plastilit - Apresentará sua linha completa de irrigação fixa, destinada a sistemas permanentes de irrigação, além de seu mais recente lançamento: a Linha Móvel com Sistema Engate Rápido Roscável. A empresa fará ainda, na ocasião, o pré-lançamento da Linha Fixa de Irrigação Defofo JEI, com apresentação de toda linha disponível para os mais diversos segmentos da linha hidráulica de PVC.

Rain Bird - Apresentará quatro lançamentos para irrigação durante a FIIB 2018. São eles: os novos  aspersores  LFX, os bocais rotativos  R-VAN, os aspersores  de  grande  porte  XLR  e  os controladores  a  bateria  WPX.

Senninger - Apresentará mais de 100 produtos para irrigação, tais como: aspersores, reguladores de pressão e acessórios. Este ano a empresa lançará na feira, o aspersor i-Wob2. A novidade possui a já consagrada tecnologia Wobbler, o emissor mais eficiente, com melhor desempenho e baixo consumo de energia.

Vermeer Brasil - Apresentará três tipos de valetadeiras: RTX1250 / T755 / T955. As valetadeiras T755 E T955 permitem a abertura de valas em solos normais ou rochosos de forma rápida, exata, limpa e estável. Os equipamentos também executam valas com melhor controle de inclinações, menor custo e permitem a utilização do material escavado como enchimento da vala. Já a valetadeira RTX 1250, pode ser equipada com roda de corte, para abertura de valas em solos revestidos de asfalto ou concreto.

Viqua - Apresentará algumas novidades durante a FIIB 2018, como a expansão dos conjuntos montados para a Linha Móvel, que facilitará muito o dia-a-dia do produtor, e um completo portfólio de produtos para automação de sistemas de irrigação.

SERVIÇO

Evento: Feira Internacional da Irrigação Brasil 2018 (FIIB 2018)
Data: 19, 20 e 21 de setembro
Local: Centro de Convenções Expo Dom Pedro (Shopping Parque Dom Pedro), em Campinas (SP).
www.feiradeirrigacao.com.br


 


MyPress & Co.
imprensa@mypress.com.br
(19) 3304-4833
(19) 3304-6622

Rodrigo Constantino faz brilhante análise da performance do poste Fernando Haddad no Jornal Nacional: "Haddad é fake, é petista, vive da mentira, da enganação, e foi exposto, massacrado pelos apresentadores do JN"



Fernando Haddad foi o entrevistado pelo Jornal Nacional nesta sexta, o último candidato a presidente, já que Lula não pode ser o candidato pois está condenado e preso por corrupção.
Logo na primeira pergunta, Renata Vasconcellos apertou Haddad sobre os escândalos de corrupção durante a gestão do PT. Haddad saiu pela tangente, claro, e comprova que petistas são mesmo incapazes de reconhecer qualquer desvio de conduta.
O motivo é simples: para eles, roubar não é desvio de conduta, mas sim um meio aceitável e legítimo para seus “nobres fins”. Haddad teve a cara de pau de falar que o PT foi o que mais fortaleceu as instituições, sendo que toda a campanha petista se baseia justamente em cuspir nas instituições, a começar no Judiciário, que condenou Lula em duas instâncias e o manteve preso na última, o STF.
PT e corrupção são como dois lados da mesma moeda: não existem isolados, um sem o outro. William Bonner entrou em campo pressionando o entrevistado, e citou vários petistas condenados, presos ou investigados. Haddad citou a “presidenta” Dilma, que não foi condenada. E aproveitou para jogar para a plateia: “A Globo julga antecipadamente”. Depois atacou os delatores, ou seja, o mensageiro.
Haddad estava ali numa missão impossível de fazer Ethan Hunt morrer de inveja. Tinha que defender o indefensável: uma quadrilha disfarçada de partido político, que já foi pega com a boca na botija inúmeras vezes. Enganar analfabetos desesperados no Nordeste é mais fácil do que convencer um público minimamente instruído. Claro, se for “muito” instruído, um “intelectual”, aí tem chances de cair na ladainha petista.
Tudo ligado a petistas significa fuga, mentira, transferir responsabilidades. Quando perguntaram sobre a derrota no primeiro turno para a reeleição da Prefeitura de SP, Haddad disse que o eleitor foi “induzido ao erro”. É sempre assim. PT não tem ideia do que sejam virtudes. Ao contrário: transforma vícios em virtudes e despreza as verdadeiras virtudes.
Eis algumas reações à entrevista no Twitter:
O alerta de Holiday é válido: Haddad é fake, é petista, vive da mentira, da enganação, e foi exposto, massacrado pelos apresentadores do JN. Mas isso não quer dizer que deva ser subestimado. Muita gente ignorante ainda pensa em Lula como um grande líder, e associa seu nome à era de bonança econômica, que foi fruto de um cenário externo favorável.

Todo cuidado é pouco com essa turma. O objetivo dos eleitores deve ser um só: impedir a volta da extrema-esquerda ao poder! E sendo sincero, parece existir um só nome capaz disso no momento…

Arquivo do blog