A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

SERRANA LANÇA CAMPANHA PARCERIA DE RESULTADOS PARA CELEBRAR AUMENTO DE PRODUTIVIDADE NO CAMPO

A Serrana, uma das marcas da Bunge Fertilizantes, está promovendo uma iniciativa diferenciada no setor com a campanha Parceria de Resultados, que consiste em escolher o melhor case que mostra aumento de produtividade e melhoria da qualidade global da produção, obtida pelo agricultor que utilizou os fertilizantes Turbo, Turbogran e Classic.
A Parceria de Resultados é uma extensão da campanha de mídia Superando Recordes, amplamente divulgada em todo o país, que incentiva o produtor rural a firmar parcerias com a Serrana para melhorar os resultados no campo.
Apresentado em forma de depoimentos, os cases devem contar como a Serrana Fertilizantes contribui para a maior interação do produtor, promovendo o uso de novas tecnologias de plantio e adubação, e oferecendo serviços que melhorem a operacionalidade das atividades no campo.
Michel Santos, gerente de marketing da Bunge Fertilizantes, ressalta a importância de detalhar no case os serviços oferecidos pela Serrana, utilizados pelo agricultor, como por exemplo, Agricultura de Precisão, Troca de Grãos por Fertilizantes, Atendimento Técnico feito pelos representantes, pela equipe de vendas e também pela área de logística.
“Queremos brindar o agricultor que considera a Serrana Fertilizantes uma de suas principais parceiras no campo, utilizando produtos e serviços que contribuem para que ele obtenha resultados cada vez mais positivos em sua produtividade e sistema de gestão”, ressalta Santos.

Como o produtor rural pode se inscrever na campanha
Para participar da campanha, os interessados precisam preencher os seguintes requisitos:

§ Terem utilizado fertilizantes Turbo, Turbogran e Classic na safra 2004/2005
§ Preencher a ficha de inscrição, que pode ser obtida nas regionais e nos representantes da Serrana Fertilizantes em todo o país. As regras estão descritas na ficha.

O prazo das inscrições se encerra no dia 10 de abril de 2005.
A escolha do melhor case será feita por um comitê formado por profissionais da Bunge Fertilizantes. Todos os participantes serão contemplados com um brinde especial e o vencedor ganhará uma viagem de uma semana, com direito a acompanhante, a um resort 5 estrelas no nordeste do país.
Maiores informações estão disponíveis no site www.serrana.com.br ou no e-mail: nucleo@nucleopropaganda.com.br

A Bunge Fertilizantes é a maior produtora de fertilizantes da América Latina. Junto com a Bunge Alimentos, maior empresa brasileira de agronegócio, integram a Bunge Brasil, holding brasileira da Bunge Limited, fundada em 1818 e presente no País desde 1905.



CL-A Comunicações
(11) 3082 3977 – fax (11) 3082 4066
Paulo Damião (ramal 27) paulo@cl-a.com
Carolina Avellar (ramal 32) carolina@cl-a.com

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog