A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 11, 2018

O ANTAGONISTA: Modesto Carvalhosa sugeriu uma campanha para impedir Dias Toffoli de ser eleito presidente do STF




Ao sugerir uma campanha para impedir Dias Toffoli de ser eleito presidente do STF, Modesto Carvalhosa afirma, em vídeo divulgado no Facebook, que o ministro indicado por Lula não tem direito adquirido de ocupar o cargo só pelo fato de ser o mais antigo membro da Corte que ainda não o ocupou.

“Esta ‘regra’ quase foi quebrada no tempo do Joaquim Barbosa, pois os ministros da época não queriam que ele assumisse a presidência do Supremo”, lembra o jurista.

“Agora a nação não quer que Toffoli assuma a presidência do Supremo. Ele é o ministro do PT. Ele é o Favreto do PT no Supremo Tribunal Federal. Ele e o ministro [Ricardo] Lewandowski. Portanto, nós temos que fazer uma campanha, na sociedade civil, para impedir que esse camarada seja eleito presidente do Supremo Tribunal Federal.”



Dependendo do comportamento do ministro petista nas próximas semanas, o Brasil inteiro vai aderir.










‘Não faz sentido algum elevar Toffoli à Presidência do STF

Por Diego Amorim em O ANTAGONISTA


O jurista Adilson Dallari — o não petista da família — disse a O Antagonista que Modesto Carvalhosa está “absolutamente certo” ao lançar uma campanha para que Dias Toffoli não assuma a Presidência do STF.

Toffoli, pontuou ele, “é um juiz comprovadamente faccioso, que já menosprezou o próprio STF ao soltar José Dirceu, contrariando decisão do colegiado”.

“Não faz sentido algum elevar à Presidência alguém que, indecorosamente, não se declara suspeito para julgar seu amigo, cliente e ex-chefe. Bloquear Toffoli pode ser um primeiro passo para a restauração do respeito ao Poder Judiciário.”


Arquivo do blog