A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, agosto 25, 2016

DENÚNCIA DE DOUTRINAÇÃO: Professor pregando esquerdismo em SALA DE AULA

RODRIGO CONSTANTINO: CAIADO CALA A BOCA DE PETISTAS ABUSADOS, QUE ACHAM QUE SENADO NÃO TEM MORAL PARA JULGAR DILMA



Ronaldo Caiado é o cara! O senador colocou os petralhas em seu devido lugar, rebateu a fala asquerosa da senadora Gleisi Hoffmann, de que o Senado não tem moral para julgar Dilma. O Brasil não aguenta mais esse cinismo dessa quadrilha petista! Vejam um trecho, destacado por Fernando Holiday, do DEM:

Gleisi acusou os pares de não terem “moral” para julgar a presidente afastada. A crítica causou reação e fez o senador Caiado disparar contra o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo, que chegou a ser preso em uma operação da Polícia Federal. “Eu exijo respeito. Eu não sou assaltante de aposentado, disse.

Senadores do PT reagiram, chamaram o democrata de “canalha” e pediram respeito ao PT. Durante o bate-boca, Caiado chegou a dizer para o senador Lindbergh Farias fazer exame “antidoping” e não ficar “cheirando”. Após o fim do bate-boca, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) pediu “serenidade” aos colegas para que o julgamento pudesse continuar. Lindbergh prometeu processar Caiado pelas afirmações.

Lindbergh é um chorão mimado, membro dessa máfia chamada PT, tentando defender o indefensável. Caiado está certo de atacar essa corja, de endurecer com esses tipos. O Brasil não aguenta mais!!! E falta pouco, muito pouco, para nos vermos livres de vez de Dilma e seus cúmplices no poder. Amém!

Café especial: estão abertas as inscrições para os cursos BSCA/SCAA na SIC 2016



Café especial: estão abertas as inscrições para os cursos BSCA/SCAA na SIC 2016

Alunos terão acesso a treinamentos e formação do programa reconhecido mundialmente para educação profissional nas diversas carreiras do setor

A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA), parceira do Programa Educacional da Associação Americana de Cafés Especiais (SCAA) no Brasil, e a Semana Internacional do Café (SIC) informam que estão abertas as inscrições para os cursos BSCA/SCAA, que ocorrerão durante a SIC 2016, de 21 a 23 de setembro, no Centro de Convenções Expominas, em Belo Horizonte (MG).

O Educational Pathways foi desenvolvido e é gerido pela SCAA, tendo a BSCA como parceira no Brasil. Trata-se do programa mais completo e reconhecido mundialmente para educação profissional e treinamentos nas diversas carreiras do setor. Este ano, os cursos serão focados em formação de instrutor, barista e classificador com dois renomados profissionais internacionais da área de cafés especiais: Rocky Rhodes (International Coffee Consulting) e Gabe Smentek (Onyx Coffee Lab).

Indicado para profissionais de cooperativas, torrefadores, traders de café, exportadores, classificadores, proprietários de cafeterias e baristas, o curso contará com uma grade na qual os alunos evoluirão nível a nível. "Cada disciplina cursada contribui para a obtenção de créditos que, associados a testes práticos e teóricos, oferecem a possibilidade de se obter um diploma internacional e a certificação SCAA. Todo o programa contará com tradução simultânea para português e, mais importante, está disponibilizado a preços acessíveis", explica Vanusia Nogueira, diretora da BSCA.

"A realização pelo terceiro ano dos Cursos BSCA/SCAA durante a Semana Internacional do Café reafirma o compromisso do evento de proporcionar conhecimento de ponta para os profissionais do mercado de café especial. A parceria com a BSCA é muito importante, pois contribui para que os alunos tenham acesso a um dos mais reconhecidos programas educacionais do mundo", destaca Mariana Proença, Diretora de Conteúdo da Café Editora, organizadora da SIC.

Os interessados em realizar os cursos BSCA/SCAA podem se inscrever diretamente na página do evento (clique e acesse http://bit.ly/2bvWXgk), onde também estão disponíveis mais informações sobre a programação e a respeito dos instrutores internacionais.

SERVIÇO
Cursos BSCA/SCAA
Quando: 21 a 23/09/2016
Onde: Semana Internacional do Café, no Expominas, em Belo Horizonte (MG)
Aviso: cursos ministrados em inglês, com tradução simultânea para português
Mais informações: http://bit.ly/2bvWXgk

Mais informações para a imprensa
BSCA – Assessoria de Imprensa
Paulo André Colucci Kawasaki
(61) 98114-6632 / ascom@bsca.com.br

BSCA - Brazil Specialty Coffee Association
Telefones: (35) 3212-4705 / 3212-6302
E-mail: ascom@bsca.com.br

Comunicado CNC: Brasil realiza pagamento à Organização Internacional do Café



COMUNICADO CNC

Brasil realiza pagamento à Organização Internacional do Café
 
Após um incessante trabalho de argumentação junto ao Governo Federal, em especial com os ministros Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Dyogo Oliveira (Planejamento, Desenvolvimento e Gestão), por meio de suporte concedido pelo Palácio do Planalto, o Conselho Nacional do Café (CNC) comunica que o Brasil efetuou, na segunda-feira, 22 de agosto, o pagamento da anuidade à Organização Internacional do Café (OIC).

Entendemos que o compromisso honrado pelo Governo Federal é uma grande vitória à cafeicultura brasileira, haja vista ser fundamental para que o País — líder em produção e exportação e segundo maior consumidor de café do planeta — tenha voz ativa no principal fórum internacional do setor, que engloba a representação pública e privada das nações produtoras e consumidoras de todo o mundo e de onde saem as principais decisões do cenário cafeeiro global.

Em função da compreensão e do trabalho desenvolvido pelo Governo Federal, principalmente no tocante aos ministros Blairo Maggi e Dyogo Oliveira, o CNC externa publicamente seu agradecimento e reitera sua disponibilidade em contribuir sempre que necessário ou demandado.

Atenciosamente,
 
Silas Brasileiro
Presidente Executivo

CNC - Sede Brasília (DF)
SCN Qd. 01, Bloco C, nº 85, Ed. Brasília Trade Center - Sala 1.101 - CEP: 70711-902
Fone / Fax: (61) 3226-2269 / 3342-2610
E-mail: imprensa@cncafe.com.br

Senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) insinua, mais uma vez, que o Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) está drogado no senado!




Mulher de ex-presidiário temporário não reconhece a atribuição constitucional do Senado; é Gleisi na área

Por: Reinaldo Azevedo 25/08/2016 às 16:05



Quando a senadora Gleisi Hoffmann empinou o nariz, não foi só para ficar com cara de bonequinha de luxo. Era também uma postura, digamos, ética. Ali estava um entendimento de mundo. Aliás, foi de nariz empinado que ela exerceu a chefia da Casa Civil de Dilma Rousseff, o que ajuda a explicar muita coisa.

Pois bem… A senadora está na origem de um quiproquó danado na sessão do julgamento do impeachment. Reagindo a uma fala de Magno Malta, Gleisi indagou “que moral tem o Senado para julgar a presidente da República”.

A mulher do ex-presidiário temporário Paulo Bernardo talvez fale por si. Ela não reconhece a moral de um colegiado ao qual pertence. Devo lembrar a esta senhora que a competência para julgar a presidente é definida pela Constituição da República Federativa do Brasil.

Vai ver que ao livrinho de Gleisi falta o Artigo 86.

É um desrespeito com o Senado. Um parlamentar que não aceita o papel constitucional do colegiado deveria ser denunciado ao Conselho de Ética.

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) reagiu: “Eu exijo respeito ao decoro. Eu não sou assaltante de aposentado”. Ele se referia ao fato de que Paulo Bernardo, o ex-presidiário temporário e marido de Gleisi, é acusado de ter montado um esquema que lesou servidores aposentados que recorreram ao empréstimo consignado.

Aí foi a vez de Lindbergh Farias (PT-RJ) reagir ao estilo do cara-pintada que virou cara de pau. Levantou-se com o dedo em riste e gritou: “Canalha!”. E teve de ouvir de volta: “Abaixe esse dedo que você só tem coragem aqui, na frente das câmeras”. E desferiu aquela que é seu petardo predileto contra Farias: “Vai fazer seu antidoping”.

Caiado é médico.

Lewandowski teve de suspender a sessão por alguns minutos.





“VAI FAZER SEU ANTIDOPING”



+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog