A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 20, 2016

I ENCONTRO DO FORO DE BRASÍLIA


Objetivo: Reunir os movimentos conservadores, liberais, e libertários em Brasília para unir, coordenar, e fortalecer uma ampla frente de direita. Nesse encontro também será apresentada a estrutura do Foro de Brasília, que pretende ser um fórum permanente de discussão e interação entre os movimentos que combatem o comunismo. Todos estão convidados para participar e para ajudar na divulgação do evento.

DATA: 08 e 09 de outubro de 2016 (sábado e domingo).

Local: Brasília

Programação:

Dia 08/10 (sábado)

09:30 horas: credenciamento e inscrições
10:30 horas: Palestra de Abertura “O Foro de Brasília”
11:20 horas: Debate público sobre o Foro de Brasília

12:20 as 13:30 horas: Almoço

13:30 horas: Mesas Redondas

Sala 1: Escola Sem Partido e Ideologia de Gênero nas Escolas
Sala 2: Como Lidar com o Viés da Mídia Tradicional?
Sala 3: Terrorismo e Geopolítica na América Latina

15:00 horas: Coffee Break

15:30 horas: Mesa Redonda: Movimentos da Sociedade Civil e a Pauta para o Futuro
17:00 horas: Debate público

17:30 horas: Encerramento do primeiro dia

Dia 09/10 (Domingo):

9:30 horas: Mesas Redondas
Sala 1: A Religião e o Combate a Doutrinas Totalitárias
Sala 2: Como Mostrar as Vantagens da Direita para as Minorias?

10:30 as 11:00 horas: Coffee Break

11:00 horas: Mesa Redonda “A Direita no Cenário Político Atual: Metas e Desafios”
12:00 horas: Debate Público
12:30 horas: Encaminhamentos de propostas e Encerramento.

* informações: sachsida@hotmail.com

RODRIGO CONSTANTINO: VEJAM AS IMAGENS CHOCANTES DO FRACASSO SOCIALISTA DA VENEZUELA

Escrevemos muitos artigos para explicar o fracasso socialista, e eles são fundamentais. Apresentamos argumentos, fatos, dados históricos, tudo para explicar em detalhes porque o socialismo sempre fracassará, seja no século XX, seja no século XXI.

Ele é incompatível com a natureza humana, destrói o funcionamento do mercado, responsável pela geração de riqueza, e concentrar poder demais numa turma que se julga representante do povo, mas age em causa própria. Foi assim na União Soviética e em todos os experimentos similares: prateleiras vazias, mercado negro florescente, escravidão e miséria.

A Venezuela foi a mais nova tentativa de impor essa visão de mundo e, no começo, gozou da estima de muitos “intelectuais”. Enquanto nós liberais e conservadores sabíamos que ia dar tudo muito errado e tentávamos alertar, essa horda de “pensadores” fumavam seu novo ópio: o bolivarianismo de Hugo Chávez.

“Professores” enalteceram o modelo, o PT se disse seu grande apoiador, vários artigos foram escritos para celebrar a “justiça social” que se aproximava do país vizinho. Tudo balela, conforme nós já sabíamos. E aí está o resultado, que só surpreende os idiotas: uma vez mais a total miséria e escravidão.

Vejam as cenas chocantes da multidão que invadiu a Colômbia em busca do básico, de alimentos, de remédios, artigos de luxo escassos na Venezuela socialista:


Quem vive em país capitalista e toma como garantido encontrar no mercado os produtos que deseja, precisa pensar duas vezes: essa realidade, que julgamos básica, dura até o socialismo mostrar suas garras. É o “milagre” do capitalismo, do mercado, da “mão invisível” voltada para o lucro. Basta abolir isso para ter o mesmo resultado da Venezuela.

O capitalismo de mercado precisa ser defendido sempre, enaltecido, assim como o empreendedorismo, o lucro, a livre iniciativa. O avanço do intervencionismo estatal gera apenas miséria e injustiças. E a maior vítima é sempre o mais pobre.

O socialismo é uma máquina de destruição. Que tantos jovens que nunca viveram no inferno socialista, como os americanos, possam cair nessa ladainha é algo realmente assustador, e só reforça nossa necessidade de lutar sempre pela liberdade, tentar esclarecer os leigos sobre seu valor.

Rodrigo Constantino

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog