A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, fevereiro 11, 2004

PROIBIDAS AS IMPORTAÇÕES DE FRANGOS DOS ESTADOS UNIDOS, CONFIRMA O MAPA

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento confirmou a suspensão por tempo indeterminado das importações de aves, seus produtos e subprodutos, bem como arroz em casca procedentes dos Estados Unidos. A medida se justifica por causa da ocorrência neste final de semana de um foco do vírus da influenza aviária no Estado de Delaware, informou hoje (10/02) o secretário-executivo do Mapa, Amauri Dimarzio. “Trata-se de um procedimento normal adotado em casos dessa natureza para os países que registram focos de doenças de notificação obrigatória”. Cerca de 60% do material genético (ovos férteis e pintos de um dia) que o Brasil importa nesse segmento são originários dos Estados Unidos.
A partir do mês passado, preocupado com o avanço da gripe do frango, altamente contagiosa, o Brasil decidiu suspender de dez países asiáticos, também por tempo indeterminado, as importações de aves vivas, carnes de aves “in natura”, produtos e subprodutos avícolas não submetidos a tratamentos capazes de tornar inativo o vírus da doença. Está proibida a entrada de produtos da Coréia do Sul, Vietnã, Japão, China, Camboja, Tailândia, Taiwan, Laos, Indonésia e Paquistão. Como medida preventiva, o secretário-executivo divulgou hoje uma série de medidas para evitar a entrada do vírus da influenza aviária no Brasil.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DIVISÃO DE IMPRENSA
FONES (61) 218-2203/2204/2205 - FAX: 322-2880

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog