A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, maio 04, 2005

CRISE DE PREÇOS NA PECUÁRIA INIBE EXPANSÃO DO REBANHO

Os baixos preços pagos ao pecuarista pelo boi gordo comprometem a expansão do rebanho bovino e o aumento da oferta de carne a médio prazo. A conclusão é de pesquisa realizada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Universidade de São Paulo (Cepea/USP). O estudo mostra que a pecuária enfrenta o pior momento nos 11 anos de vigência do real. Em fevereiro, o preço da arroba do boi a prazo, em São Paulo, foi o mais baixo registrado desde a safra de 1996, considerando a série de preços deflacionada pelo IGP-DI. A crise na pecuária de corte é tema de entrevista coletiva do presidente do Fórum Nacional Permanente da Pecuária de Corte da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Antenor Nogueira, que ocorre nesta quinta-feira, cinco de maio, às 11h, na sede da CNA (SBN, Quadra 01, Bloco F, 5º Andar, Brasília – DF). Na entrevista serão apresentados também os mais recentes números das exportações brasileiras de carne bovina em 2005.

Departamento de Comunicação da CNA
Fone (61) 424-1419

Rodeio de Jaguariúna terá show do Cavalo Árabe

O Cavalo Árabe, que representa a mais nobre raça de eqüinos do mundo, terá uma participação especial no Jaguariúna Rodeio Festival, que acontece de 12 a 15 e de 19 a 22 de maio, no Red Eventos, em Jaguariúna, interior de São Paulo.
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) foi convidada pela organização do evento e está programando shows diários do cavalo árabe, com 20 minutos de duração, quando eles estarão se apresentando em liberdade e em rédeas.
Considerado um dos maiores eventos do gênero do Brasil, o Rodeio de Jaguariúna reúne cerca de 250 mil pessoas e representa uma importante vitrine para a raça. "Trata-se de uma oportunidade de demonstrar, aos conhecedores do mundo animal e, principalmente, ao público leigo, a beleza, a força e a elegância do puro sangue árabe", diz Luciano Cury, presidente da ABCCA.
Para marcar sua presença no Jaguariúna Rodeio Festival, a ABCCA está montando uma grande estrutura que inclui um stand de 56m2, instalado na entrada principal do arena, e telões apresentando vídeos de criadores brasileiros.
Os cavalos árabes, além das apresentações, também serão responsáveis pela condução das autoridades e dos artistas convidados para a arena.

QUALITTÁ Comunicação Empresarial
(11) 5041-0955 / (11) 5533-1106

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog