AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, maio 04, 2005

Rodeio de Jaguariúna terá show do Cavalo Árabe

O Cavalo Árabe, que representa a mais nobre raça de eqüinos do mundo, terá uma participação especial no Jaguariúna Rodeio Festival, que acontece de 12 a 15 e de 19 a 22 de maio, no Red Eventos, em Jaguariúna, interior de São Paulo.
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) foi convidada pela organização do evento e está programando shows diários do cavalo árabe, com 20 minutos de duração, quando eles estarão se apresentando em liberdade e em rédeas.
Considerado um dos maiores eventos do gênero do Brasil, o Rodeio de Jaguariúna reúne cerca de 250 mil pessoas e representa uma importante vitrine para a raça. "Trata-se de uma oportunidade de demonstrar, aos conhecedores do mundo animal e, principalmente, ao público leigo, a beleza, a força e a elegância do puro sangue árabe", diz Luciano Cury, presidente da ABCCA.
Para marcar sua presença no Jaguariúna Rodeio Festival, a ABCCA está montando uma grande estrutura que inclui um stand de 56m2, instalado na entrada principal do arena, e telões apresentando vídeos de criadores brasileiros.
Os cavalos árabes, além das apresentações, também serão responsáveis pela condução das autoridades e dos artistas convidados para a arena.

QUALITTÁ Comunicação Empresarial
(11) 5041-0955 / (11) 5533-1106

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog