A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, abril 28, 2005

Genética brasileira é campeã na Argentina

Mais uma vez, como vem acontecendo em diversas oportunidades, a genética dos exemplares brasileiros do cavalo árabe foi aprovada e sagrada campeã em uma exposição internacional. Animais nascidos no Brasil, ou descendentes do criatório nacional, conquistaram títulos importantes na I Exposição Latino Americana do Cavalo Árabe e na XVIII Nacional do Cavalo Árabe, realizadas em Buenos Aires, Argentina, de 2 a 9 de abril. Participaram criadores e expositores de diversos países da América Latina.
No Grande Campeonato Égua Adulta o título ficou com HP Talya, nascida no Brasil e exposta pela família Bulnes e por Sérgio Vergara, do Chile. O Campeonato Égua também foi conquistado por um animal com sangue brasileiro. A campeã foi LL Bauty Dream, exposta por Alfredo Hasbum, que também levou o título de Campeão Potro Maior com LL Valentino, descendente de exemplares brasileiros.
A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA) vê, com essas premiações, o seu trabalho bem como a qualidade dos exemplares brasileiros reconhecidos. "Continuaremos trabalhando para o fomento da raça e para que o criatório nacional permaneça no topo do ranking de qualidade mundial", afirma José Alves Filho, vice-presidente de fomento da entidade.

Diego Bonel
QUALITTÁ Comunicação Empresarial
(11) 5041-0955 / (11)5533-1106

Nenhum comentário:

Arquivo do blog