A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, outubro 13, 2004

NOVA SOLUÇÃO É A CHAVE DOS SISTEMAS DE TRADINGS

Com o objetivo de facilitar as negociações do setor, o Webtrade é capaz de controlar todas as operações das tradings
A Datasul Bandeirantes, primeira franquia da empresa brasileira de softwares, apresenta um novo serviço de customização voltado para operações da área de tradings. Denominada Webtrade, a solução tem nas tradings agrícolas seu foco de atuação – principalmente as que trabalham com açúcar e grãos. O objetivo é facilitar as negociações do setor através da vinculação do processo de compra e do contrato de venda, fazendo um controle de toda a operação. Indo além, a solução ainda efetua o controle dessas atividades - de acordo com as fixações de preço conforme a bolsa de valores -, negocia fretes, controla pagamento e amortização dos estoques, gerencia embarques e analisa os riscos das operações de compra e venda, entre outros.
Com funções relativas à movimentação e armazenagem dos produtos agrícolas, o Webtrade representa um avanço - a solução potencializa os ganhos das empresas, à medida que realiza o controle das atividades que tendem a ser complexas em virtude das oscilações do mercado. Um complemento ao Datasul Agroindústria, a solução possui implantação semelhante à dos ERPs e pode ainda agregar-se completamente a eles.
Em evolução, a solução é hoje um dos investimentos da franquia, que já conta com uma equipe especializada no assunto. A meta é atender às expectativas de crescimento do mercado, carente em serviços do gênero – hoje os processos ainda são realizados manualmente em soluções próprias das empresas. Uma novidade no setor, a tendência é que a solução tenha seu mercado expandido e diversificado, em virtude das funcionalidades que oferece.
Moldado de acordo com as necessidades das empresas, o Webtrade já foi adquirido por dois clientes da Datasul Bandeirantes, a trading ED&F Man Brasil e a Matosul Agroindustrial, empresa do Mato Grosso do Sul. Da parceria com estes clientes, está surgindo o ajuste da solução, que concretiza sua fase de evolução ao agregar novas funcionalidades a partir das necessidades que se apresentam. A curto prazo, a Datasul Bandeirantes tem como objetivo fechar o escopo e definir, neste meio tempo, uma nova linguagem a ser empregada na próxima versão do Webtrade – há previsões de que o formato em Java seja o selecionado.
Quando o agronegócio é o principal campo de atuação, o Webtrade tem nas regiões Sudeste e Centro-Oeste seus pontos fortes.


DATASUL BANDEIRANTES
Campinas, Centro-Oeste, S. José do Rio Preto e Rio de Janeiro
Campinas (matriz)
Av. Marechal Carmona, 460 – Vila São Jorge
Tel.: (19) 3731-2200
www.dts-campinas.com.br

Lince - Comunicação
Patrícia Buarque e/ou Maria Emília Zampieri
Tel.: (19) 3129-0232 / (11) 8179-9491

Leilão JM & Convidados ofertará qualidade internacional de cavalos puro sangue árabe

Evento ocorre dia 30 de outubro, em Jaguariúna, SP

Os mais nobres reprodutores de cavalos puro sangue árabe serão ofertados no VI Leilão do Haras JM & Convidados que acontece dia 30 de outubro, às 16 horas, no Red Eventos, interior de São Paulo.
O leilão terá 40 lotes e iniciará com a oferta, para aluguel, do ventre de duas Matrizes de Ouro JM, que poderão ser escolhidas dentre três ofertas em cada lote. No primeiro estarão Godiwa JM, irmã de Europa Ell Jamaal, Jaklanna JM, mãe de Mister Style JM e Hestoriah JM, mãe de Larabeska, Campeã Nacional e Potranca de Ouro 2001. No segundo estarão três filhas de Bey Shah: Gay Shah Rose, Bey Radiance e YP Czarina Bey. Também serão leiloados filhas de *Style SRA, Ali Jamaal, *El Shaklan, Satyn El Jamaal e outros.
O Haras JM ocupa posições de liderança no ranking nacional 2004 da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Árabe (ABCCA): melhor criador e expositor de halter, primeiro e segundo lugares dos campeonatos cavalo, potro, junior macho, reprodutor e progênie de pai. É deste criatório, considerado o de melhor qualidade deste ano, que sairão 23 lotes de animais, cujos pedigrees são aceitos pela American Horse Association (AHA). Aliás, em vista de sua qualidade, o Haras JM integra o roteiro de visitas dos criadores internacionais. É dele que sairão 23 lotes ofertados no leilão. Os demais serão ofertados pelos Haras Serradinho, Capim Fino, Califórnia, Francajel, Luna D’Ouro, Matuck e Paulista.
O evento está sendo organizado pela Plantel Leilões e será comandado pelo leiloeiro Dudu. Os animais farão uma apresentação prévia às 15 horas para que os interessados possam analisar os animais e escolhê-los para suas ofertas.
Trata-se de um evento para toda a família, que tem a chancela da ABCCA. Entrada franca. Informações e reservas: 11 3255.9959 ou 19 3879.2964 - www.harasjm.com.br.


Mais Informações
Qualittá Comunicação Empresarial
Elizabeth Sanchez
e.sanchez@qualittacomunicacao.com.br
Tels: 11 5041.0955 / 11 5533.1106

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog