A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, outubro 13, 2004

NOVA SOLUÇÃO É A CHAVE DOS SISTEMAS DE TRADINGS

Com o objetivo de facilitar as negociações do setor, o Webtrade é capaz de controlar todas as operações das tradings
A Datasul Bandeirantes, primeira franquia da empresa brasileira de softwares, apresenta um novo serviço de customização voltado para operações da área de tradings. Denominada Webtrade, a solução tem nas tradings agrícolas seu foco de atuação – principalmente as que trabalham com açúcar e grãos. O objetivo é facilitar as negociações do setor através da vinculação do processo de compra e do contrato de venda, fazendo um controle de toda a operação. Indo além, a solução ainda efetua o controle dessas atividades - de acordo com as fixações de preço conforme a bolsa de valores -, negocia fretes, controla pagamento e amortização dos estoques, gerencia embarques e analisa os riscos das operações de compra e venda, entre outros.
Com funções relativas à movimentação e armazenagem dos produtos agrícolas, o Webtrade representa um avanço - a solução potencializa os ganhos das empresas, à medida que realiza o controle das atividades que tendem a ser complexas em virtude das oscilações do mercado. Um complemento ao Datasul Agroindústria, a solução possui implantação semelhante à dos ERPs e pode ainda agregar-se completamente a eles.
Em evolução, a solução é hoje um dos investimentos da franquia, que já conta com uma equipe especializada no assunto. A meta é atender às expectativas de crescimento do mercado, carente em serviços do gênero – hoje os processos ainda são realizados manualmente em soluções próprias das empresas. Uma novidade no setor, a tendência é que a solução tenha seu mercado expandido e diversificado, em virtude das funcionalidades que oferece.
Moldado de acordo com as necessidades das empresas, o Webtrade já foi adquirido por dois clientes da Datasul Bandeirantes, a trading ED&F Man Brasil e a Matosul Agroindustrial, empresa do Mato Grosso do Sul. Da parceria com estes clientes, está surgindo o ajuste da solução, que concretiza sua fase de evolução ao agregar novas funcionalidades a partir das necessidades que se apresentam. A curto prazo, a Datasul Bandeirantes tem como objetivo fechar o escopo e definir, neste meio tempo, uma nova linguagem a ser empregada na próxima versão do Webtrade – há previsões de que o formato em Java seja o selecionado.
Quando o agronegócio é o principal campo de atuação, o Webtrade tem nas regiões Sudeste e Centro-Oeste seus pontos fortes.


DATASUL BANDEIRANTES
Campinas, Centro-Oeste, S. José do Rio Preto e Rio de Janeiro
Campinas (matriz)
Av. Marechal Carmona, 460 – Vila São Jorge
Tel.: (19) 3731-2200
www.dts-campinas.com.br

Lince - Comunicação
Patrícia Buarque e/ou Maria Emília Zampieri
Tel.: (19) 3129-0232 / (11) 8179-9491

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog