AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 10, 2015

Ney de Oliveira Waszak: Lula e MST - terroristas protegidos pelo Ministério Público




Cerca de seis mil profissionais do Movimento Sem Terra (MST) fizeram ontem (9/3) o ato de abertura da Jornada Nacional de Luta do MST pela Reforma Agrária, em Feira de Santana, distante cerca de 117 quilômetros de Salvador.


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ney de Oliveira Waszak


Logo após, o agora terrorista e apedeuta lula ter solicitado a presença do "exército do stédile", o mst pratica ato de vandalismo e não houve nenhuma prisão, nem de lula ou do stédile.


Vou tentar auxiliar a Polícia Federal e ao Ministério Público.


Não é a primeira vez que esse grupo terrorista, travestido de movimento social, testa sua tática. O seu líder deveria estar preso há muito tempo, pois está claro que são ações terroristas.


Devemos lembrar que há época da eleição o bandido terrorista, João Pedro Stédile em entrevista, promete “GUERRA”, caso o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), seja eleito. Não seria o caso de prisão?
Ainda em auxílio e segundo nossas leis, temos o lula que incentivou a violência e o stédile que a executou, pois, na declaração do apedeuta ficou claro que a milícia é comandada por stédile, que cumpre as ordens de lula.
Somente vimos o Bolsonaro entrar com uma representação contra o ex-presidente e ainda não assistimos sua prisão.


O que está acontecendo no Brasil, já é sabido por qualquer pessoa que deseje pensar, o pt está preparando o Brasil para se tornar um participante da república bolivariana, com governo comunista.


Será que o brasileiro não olha para a Venezuela para ver qual é o resultado?


O caminho seguido, se não for barrado, levará nosso País a uma Guerra Civil, que como já disse; o apedeuta a declarou, e o mst já testou sua força de forma dissimulada, mas eficaz, destruindo patrimônio, inclusive projeto de pesquisa.


Nem o impeachment seria a solução, pois, após o impedimento o Temer assumiria, junto com o PMDB, até não seria problema, exceto que esses políticos que continuariam com o governo, são os mesmos do mensalão, cuecão e petrolão, além de diversos processos dos quais são réus.
Se pudéssemos impedir esses políticos bandidos de assumir qualquer função, resolveria, mas não podemos. O que fazer? Como barrar o caminho para um governo bolivariano?


Somente vejo as Forças Armadas (FFAA), em especial o EXÉRCITO BRASILEIRO, em condições de barrar tal caminho.


Temos o EXÉRCITO BRASILEIRO, com base no Artigo 142 da Constituição, para intervir legalmente, e após a intervenção, sugiro o seguinte:


1. Fechar Executivo, Legislativo e Judiciário;


2. Estabelecer um governo composto por um Grupo de brasileiros notáveis, sem nenhum viés ideológico, mas fiéis aos princípios de família e região;


3. Estabelecer uma constituinte, para criar a nova Carta com real propósito de proteger o Brasil e os brasileiros, sem favorecer bandidos, políticos ou facilitar a difusão de ideologias contrárias ao sentimento brasileiro, inclusive ter como imposição, definir terrorismo e guerrilha. O prazo para conclusão dos trabalhos seria de 12 meses;


4. Marcar eleições para todos os cargos eletivos previstos na nova Constituição;


5. O Judiciário será composto por um plano de carreira sem indicação política e para o Supremo Tribunal Federal, os ministros deverão ser eleitos entre os possíveis juízes, em condições de ocupar a função, conforme definido no plano de carreira.


6. Em nenhuma etapa poderá ter algum militar, às FFAA caberá a função de garantia das atividades e fiscalização, com acompanhamento de todas as etapas.


É claro que minha sugestão é uma ideia que deve ser aperfeiçoada, não sou dono da verdade, mas o fundamental é sairmos desse círculo vicioso, onde o político define quais são suas vantagens e salário, sem gerar recursos, sendo o povo obrigado a prover.


No caso do Judiciário, as indicações, conforme pode ser observado hoje, são muito maléficas, pois um executivo mal intencionado, em conluio com o Congresso empossa Ministros, sem condições.


EXÉRCITO BRASILEIRO, SOCORRO!

Ney de Oliveira Waszak é Coronel na reserva do EB.

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog