A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, setembro 22, 2004

Lagoa da Serra contrata, para teste de progênie, dois touros do Grupo Provados a Pasto

A Lagoa da Serra, maior central de inseminação artificial da América Latina, acaba de contratar, para teste de progênie, dois reprodutores nelore do Grupo Provados a Pasto, ambos pertencentes à pecuarista Nana Guimarães.
São eles Macuni do Salto, Campeão da Prova de Ganho de Peso a Pasto, realizada recentemente pela EMBRAPA Arroz e Feijão. Filho de Nur Mahal em vaca 1646 da MN, Macuni também é selecionado para o Programa de Reprodução Programada do PMGRN/USP, graças ao excelente resultado no recém-lançado Sumário Nelore Brasil 2004. Nas DEPs (Diferenças Esperadas na Progênie) de pedigree e performance, o reprodutor é Top 0,5% em Mérito Genético Total (MGT) e em peso pós-desmama aos 365 dias e aos 450 dias, além de Top 2% em perímetro escrotal aos 450 dias. “Macuni é um touro jovem proveniente de linhagens consagradas para habilidade maternal e precocidade em ganho de peso, além de agradar fenotipicamente” ressalta Ricardo Abreu, gerente de produto Corte/Zebu da Lagoa.
O outro reprodutor contratado pela central é Magnete do Salto, touro PO campeão da XXII Prova de Ganho de Peso do Grupo Provados a Pasto. Seu pai é Provador do IZ, o segundo melhor touro do Sumário PAINT Consolidado 2004 e destaque em todas as características avaliadas.
“A seleção do Grupo Provados a Pasto volta-se à identificação de animais jovens destacados nas características econômicas avaliadas em criação extensiva e, desta forma, fazem parte de uma das fontes genéticas para avaliação no Programa de Avaliação e Identificação de Novos Touros (PAINT), da Lagoa da Serra” ressalta Ricardo Abreu.

Mais informações sobre o a Lagoa da Serra, acesse: www.lagoa.com.br ou entre em contato pelo telefone: (16) 3945-2299.
Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog