A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, setembro 22, 2004

Dia de campo promove integração entre empregados da Embrapa

A Embrapa Roraima, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, ligada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, promoveu em parceria com a Associação dos Empregados da Embrapa/RR, na última sexta-feira, dia 17, Dia de Campo institucional aos seus empregados e estagiários, no Campo Experimental Água Boa.
O evento foi aberto pelo Chefe Geral da Unidade, Antônio Carlos Cordeiro, que falou sobre o Plano Diretor da Unidade 2005-2007, a importância do dia de campo dando ênfase à integração e a colaboração que deve haver entre os empregados e estagiários da administração, da pesquisa e dos campos experimentais para que os objetivos da unidade sejam alcançados. Além disso, o chefe ressaltou a relevância da capacitação dos empregados de qualquer função, parabenizando os dois técnicos de nível superior recentemente selecionados no programa de pós-graduação em nível de especialização.
Em seguida o Chefe de Pesquisa, Oscar Smiderle, explicou a metodologia utilizada para visita a todos os experimentos.
Os pesquisadores fizeram uma explanação geral “in loco” sobre as culturas de milho, sorgo, feijão caupi, soja, acácia, caju, arroz, além dos materiais alternativos para uso em cobertura. Para o Chefe Geral, é de fundamental importância deste evento na unidade para que os empregados conheçam o trabalho que a empresa desenvolve e consigam entender a relação de suas atividades no resultado final que a Embrapa Roraima se propõe a ofertar a sociedade.
Este é o primeiro evento desta natureza que a Associação dos Empregados pretende realizar em parceria com unidade. Conforme a presidente da AEE/RR, Daniela Collares para o próximo ano estão sendo programados dias de campo institucionais nos demais campos experimentais, procurando mostrar todas as pesquisas desenvolvidas pela empresa.
De acordo com a estagiária Teresa Oliveira, o Dia de Campo foi muito proveitoso, pois os estagiários puderam estar com os empregados num ambiente descontraído, e com certeza tornará a convivência ainda melhor, e o conhecimento adquirido facilitará o trabalho.
Após a visita na área experimental, foi servido em clima de confraternização um coffee break aos colaboradores, onde com muita descontração foram distribuídos bonés da empresa e realizada eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidente – CIPA, gestão 2004-2005.


Daniela Collares (Mtb 114/01-RR)
Jornalista
Embrapa Roraima
(95) 9112-0226 - 6267125
Estagiaria de jornalismo
Twilla Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog