A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, setembro 22, 2004

Grupo Bertin lança novo produto

A Divisão Higienização Industrial do Grupo Bertin, maior exportador de carne bovina do País, lança um novo produto. Trata-se do “Biguatin 400”, um bactericida usado para limpeza das indústrias e que tem como foco garantir a segurança alimentar.
“A desinfecção dos ambientes é indispensável para o funcionamento de uma empresa, principalmente no setor alimentício. Ela garante a eliminação de bactérias e fungos, que podem contaminar os produtos durante a fabricação”, diz Sérgio Moresco, gerente-comercial da Divisão.
Com alto poder de ação, bom rendimento e preço competitivo, o “Biguatin 400” também oferece como diferencial de mercado a segurança ao usuário. “O produto não apresenta odor, não é corrosivo, nem tóxico, podendo ser aplicado em qualquer lugar”, ressalta Moresco.
Todos os produtos de higienização industrial do Bertin são vendidos por meio da marca Bracol e certificados pelo Ministério da Agricultura e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Sediada em Lins, no interior de São Paulo, a empresa fabrica além de itens destinados à área de alimentos, detergentes, sanitizantes, desinfetantes e bactericidas para hospitais, hotéis, metalúrgicas, órgãos públicos, estabelecimentos comerciais e empresas.

Ana Mangieri – anamangieri@imagemcorporativa.com.br
Cristina Saquetin – cristina@imagemcorporativa.com.br
55 11 3151-3389

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog