AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, setembro 22, 2004

Grupo Bertin lança novo produto

A Divisão Higienização Industrial do Grupo Bertin, maior exportador de carne bovina do País, lança um novo produto. Trata-se do “Biguatin 400”, um bactericida usado para limpeza das indústrias e que tem como foco garantir a segurança alimentar.
“A desinfecção dos ambientes é indispensável para o funcionamento de uma empresa, principalmente no setor alimentício. Ela garante a eliminação de bactérias e fungos, que podem contaminar os produtos durante a fabricação”, diz Sérgio Moresco, gerente-comercial da Divisão.
Com alto poder de ação, bom rendimento e preço competitivo, o “Biguatin 400” também oferece como diferencial de mercado a segurança ao usuário. “O produto não apresenta odor, não é corrosivo, nem tóxico, podendo ser aplicado em qualquer lugar”, ressalta Moresco.
Todos os produtos de higienização industrial do Bertin são vendidos por meio da marca Bracol e certificados pelo Ministério da Agricultura e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Sediada em Lins, no interior de São Paulo, a empresa fabrica além de itens destinados à área de alimentos, detergentes, sanitizantes, desinfetantes e bactericidas para hospitais, hotéis, metalúrgicas, órgãos públicos, estabelecimentos comerciais e empresas.

Ana Mangieri – anamangieri@imagemcorporativa.com.br
Cristina Saquetin – cristina@imagemcorporativa.com.br
55 11 3151-3389

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog