A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, setembro 22, 2004

Prosa Rural ganha prêmio da Aberje

O programa de rádio Prosa Rura, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), foi o ganhador do prêmio Aberje Centro-Oeste/Leste 2004, na categoria Relacionamento com a Comunidade. Ao todo, foram inscritos 755 projetos de comunicação no prêmio regional e o Prosa Rural concorreu com trabalhos de empresas como Banco do Brasil, Companhia Vale do Rio Doce, Brasil Telecom e Sebrae. A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada na sexta-feira, dia 17 de setembro, no Iate do Clube de Vitória – ES.
Em novembro, o programa, coordenado pela Embrapa Informação Tecnológica (Brasília-DF), concorrerá ao Prêmio Aberje Brasil, juntamente com os trabalhos escolhidos nos Prêmios Regionais (Centro-Oeste/Leste, Minas Gerais, Nordeste, Rio de janeiro, São Paulo e Sul).
Lançado em dezembro de 2003, o programa Prosa Rural é produzido com o patrocínio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, como parte do Programa Fome Zero, do Governo Federal. O programa aborda temas ligados ao desenvolvimento do agronegócio da região. Em 2004, serão apresentados 48 temas. Atualmente, o Prosa Rural está sendo transmitido por uma rede formada por 58 rádios comerciais e 249 rádios comunitárias do Nordeste. O conteúdo é produzido pelos Centros de Pesquisa da Embrapa do Nordeste e encaminhadas para a Embrapa Informação Tecnológica, em Brasília, onde é feita a produção final.
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje premia anualmente os trabalhos de comunicação organizacional que se destacam no País. Essa é a 30ª edição do prêmio, que é dividido em oito categorias. A categoria Relacionamento com a Comunidade, na qual está concorrendo o programa da Embrapa Informação Tecnológica, destaca os projetos que reforçam a imagem institucional, ao mesmo tempo em que demonstram a responsabilidade corporativa da empresa e sua preocupação com a cidadania, educação, saúde, cultura, esporte e meio ambiente.

Jornalista: Juliana Miura (MTb 8570/99-DF)
Embrapa Informação Tecnológica
Telefone: (61) 448-4590

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog