A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, setembro 22, 2004

Manah Mistério é um dos mais requisitados como doador

O touro da linhagem de Lemgruber (que mais vende sêmen no Brasil) se destacou por sua precocidade, peso e rusticidade. Manah Mistério é consangüíneo em Tango, o que resulta numa ótima opção para choque de sangue na raça.
Seus bezerros são sempre muito uniformes. Isso fez com que, há mais de três anos, some o título de Top 10% para peso a desmama, peso sobreano e ganho de peso diário – DEP* desmama, DEP sobreano e DEP ganho de peso diário - pelo Sumário da Embrapa. É campeão de vendas de sêmen na ABS-Pecplan.
O Manah Mistério é o principal reprodutor da Nelore Telc. Nos últimos três anos, ele vendeu 60 mil doses de sêmen. Depois da morte do touro 1646, Manah Mistério é o animal da linhagem Lemgruber que mais vende doses de sêmen.
Há 12 anos, a agropecuária firma-se como uma das mais importantes do Mato Grosso do Sul. A utilização de avançadas técnicas reprodutivas (transferência de embriões, F.I.V.), aliada ao correto e moderno manejo de pastagens (constante adubação, piqueteamento por cercas elétricas), os maiores cuidados de higiene e sanidade animal, colocam o NELORE TELC na vanguarda. O rebanho atual é composto por cerca de duas mil cabeças de nelore PO.
Com objetivo de melhorar a genética da raça, acontece, no dia 23 de outubro, na cidade de Três Lagoas, MS, o 6° Leilão Nelore Telc. Será um encontro de muita raça, onde serão vendidos 70 lotes, de matrizes de elite e reprodutores P.O. – somente machos, muito pesados e precoces, com até dois anos de idade.
O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural. Terá como estrela o Touro Manah Mistério. Haverá uma promoção de venda de seu sêmen e alguns de seus filhos serão comercializados.

Serviço
6° Leilão Nelore Telc
Dia: 23 de outubro, sábado
Inicio: 13h (Brasília)
Local: Recinto de Leilões LeiloAdo
Cidade: Três Lagoas - MS
Mais informações: (67) 521-2732
(11) 3023-0227

*DEP = diferença esperada na progênie (kg)


Global Assessoria de Comunicação
Contato com Adriana Freitas
Fone: (11) 3864-1553

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog