AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, setembro 22, 2004

Loja CFM vende 600 touros com CEIP em condições especiais

As vendas serão feitas nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, nas quatro fazendas da empresa (SP, MT e MS) e ao vivo, pelo Canal do Boi
Nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, Agropecuária CFM – maior fornecedora de touros Nelore e Montana do País – colocará à venda 600 touros em condições especiais de pagamento e frete em quatro fazendas localizadas em São Paulo (Magda e Pontes Gestal), Mato Grosso (Cuiabá) e Mato Grosso do Sul (Dois Irmãos do Buriti) e pelo Canal do Boi.
Serão ofertados 450 touros Nelore CFM e 150 touros Montana com pagamento em sete vezes e frete grátis para cargas fechadas (16 animais). Todos os touros têm exame andrológico e CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), documento emitido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) aos 30% melhores touros Nelore CFM e aos 20% melhores touros Montana.
“Queremos abastecer os parceiros da CFM com animais de qualidade para a estação de monta. Além da genética melhoradora e provada, os touros CFM são criados a pasto e aptos para enfrentar as mais exigentes condições do Brasil Central. Quem utiliza a genética CFM sabe que a qualidade dos touros é fundamental para a multiplicação genética. Por isso, democratizamos o acesso à genética para produção de carne a pasto tanto ao pequeno quanto ao grande cliente, que pode escolher com total conforto e aconselhamento técnico qualquer quantidade de touros a preços pré-determinados”, explica Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.

CONDIÇÕES ESPECIAIS
A Loja CFM é um evento especial e oferece condições únicas para os compradores. O preço é tabelado de acordo com o índice CFM alcançado pelos animais, sendo possível comprar touros testados a pasto e com CEIP a partir de R$ 2.500.
O frete rodoviário é grátis para cargas fechadas de touros (16 animais) ou para qualquer quantidade para retirada nas fazendas da CFM nos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo, e facilitado para grupos de compra. Além disso, os pagamentos são em sete vezes e livre de comissões. É a última oportunidade para adquirir touros CFM com essas condições.

As compras podem ser feitas nas seguintes fazendas da CFM ou pelo Canal do Boi.

Fazenda MGM (Cuiabá.MT) – tel. (65) 624-9889 / Oferta de Nelore CFM e Montana

Fazenda Lageado (Dois Irmãos do Buriti/MS) – tel. (67) 686-3040 / Oferta de Nelore CFM e Montana

Fazenda São Francisco (Magda/SP) – tel. (17) 3487-1109 / Oferta de Nelore CFM

Fazenda Guariroba (Pontes Gestal/SP) – tel. (17) 3877-1249 / Oferta de Montana


PROGRAMAÇÃO DA LOJA CFM:

30 de setembro, quinta-feira
Evento: Programa Especial e Venda de Touros
Canal do Boi: 14h às 19h45
Fazendas: 9h às 17h

1º de outubro, sexta-feira
Evento: Venda de touros
Canal do Boi: 14h às 19h45
Fazendas: 9h às 17h


Informações adicionais sobre a Loja CFM podem ser obtidas pelo telefone 0800-127-111 ou pelo site: www.agrocfm.com.br


Texto Assessoria de Comunicações: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (Mtb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog