A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, setembro 22, 2004

Schering-Plough Coopers divulga os vencedores do 6º Prêmio Pesquisa Clínica

Ganhadores do concurso participarão de congressos mundiais da área de saúde animal

A Schering-Plough Coopers entregou no último dia 16 de setembro, os troféus aos vencedores da 6º edição do Prêmio Pesquisa Clínica Schering-Plough Coopers. O concurso é anual, patrocinado pela Schering-Plough Coopers em parceria com a revista “A Hora Veterinária” e já levou mais de 20 profissionais da área de saúde animal aos principais congressos mundiais de medicina veterinária.
Ao todo foram premiados quatro médicos e um estudante de medicina veterinária. Os cinco melhores trabalhos recebem como prêmio uma viagem para um importante congresso a ser escolhido pelo vencedor com direito de levar um acompanhante. Neste ano, participaram 24 candidatos que apresentaram seus trabalhos nas diversas áreas de medicina veterinária.
“Este prêmio é muito importante por dois motivos: incentivar os profissionais à pesquisa e, oferecer a oportunidade de participar dos principais congressos internacionais do segmento, atualizando os conhecimentos e levando o nome do Brasil para outras partes do mundo”, afirma o presidente da Schering-Plough Coopers, Fernando Heiderich.
Entre os vencedores, estão os médicos veterinários: Carlos Antônio de Carvalho Fernandes de Alfenas, Minas Gerais com o trabalho “Melhoria da eficiência reprodutiva em gado de corte com a aplicação de cloprostenol sódico no pós-parto”; Carlos Eduardo Wayne Nogueira, de Pelotas, Rio Grande do Sul, “Efeito quimioprofilático do Dipropionato de imidocarb na prevenção da agudização de babesiose eqüina em cavalos portadores da infecção”; Enedi Zanchet, Chapecó, Santa Catarina, “Efeito de 2 injeções de prostaglandina F2a após o parto na performance reprodutiva de vacas leiteiras e eficiência reprodutiva entre Raças Holandesa e Jersey”; Rodrigo Romero Corrêa, Santo André, São Paulo com o “Estudo da eficácia terapêutica do Dipropionato de imidocarb no tratamento da Piroplasmose Eqüina” e na categoria estudante o vencedor foi Daniela Tavares de Lima, São Paulo, São Paulo com o trabalho “ Aplicabilidade da orbifloxacina – Orbax® no tratamento das rinites bacterianas de felinos”.
Para quem se interessou, haverá a 7ª edição do prêmio que será anunciada brevemente. “Esperamos que a cada ano aumente o número de participantes”, afirma Heiderich.
Mais informações podem ser obtidas no site www.spcoopers.com.br.

Alfapress Comunicações
Kátia Camargo (19) 9606.1513
Cid Luís de Oliveira Pinto (19) 9606.1510

Nenhum comentário:

Arquivo do blog