A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 14, 2004

II Seminário Nacional de “Produção de Carne Bovina de Qualidade” reúne 200 pecuaristas de Dourados (MS) e região

O auditório do Sindicato Rural de Dourados, em Mato Grosso do Sul, recebeu cerca de 200 pecuaristas na última sexta-feira, dia 09 de julho, durante a realização do II Seminário Nacional de “Produção de Carne Bovina de Qualidade”, promovido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e realizado pela Associação Brasileira do Novilho Precoce (ABNP).
Durante o seminário, os pecuaristas acompanharam apresentações de quatro palestrantes do mais alto nível, que abordaram de maneira simples e de fácil entendimento os seguintes temas: biossegurança, sanidade, rastreabilidade, classificação de carcaça, integração lavoura/pecuária, manejo de pastagem, genética e alimentação.
Segundo a participante Katia Aline Ueno, proprietária da Fazenda Pequi, localizada em Bela Vista (MS), o seminário vai possibilitar o aumento de receita da propriedade. “Nunca havia participado de nenhum evento que abordasse temas relacionados à pecuária de corte. Os aspectos apresentados pelos especialistas servirão de base para que nossa fazenda minimize os gastos e maximize a produção com qualidade. Conseguiremos ser mais competitivos daqui para frente”, ressalta Katia.
Segundo Gino José Ferreira, presidente do Sindicato Rural de Dourados, o evento foi fundamental para apresentar as novas tecnologias disponíveis, que contribuem para o aumento da produção de carne de qualidade.
“Temos percebido uma conscientização e preocupação maior dos pecuaristas com a qualidade e em oferecer o produto que o mundo quer. É possível perceber essa preocupação em eventos como esse, que deixam a sala cheia de produtores interessados em ter uma pecuária profissional”, afirmou Constantino Ajimasto Júnior, presidente da ABNP.
No ano passado, o seminário percorreu 14 cidades em 10 estados e reunindo mais de 3.500 pecuaristas. A segunda edição do Seminário Nacional de “Produção de Carne Bovina de Qualidade” será realizada em 20 cidades diferentes, espalhadas por 11 estados. “Como o estado de Mato Grosso do Sul é um importante pólo pecuário, também realizaremos o evento em Coxim (23/7) e Três Lagoas (30/7). Dessa maneira, poderemos alcançar o maior número possível de produtores do estado e melhorar ainda mais a pecuária local”, finaliza Constantino.

Informações adicionais sobre o II Seminário Nacional de “Produção de Carne Bovina de Qualidade” podem ser obtidas através do site www.novilhoprecocebrasil.com.br ou pelo telefone (16) 3966-2327

Texto Assessoria de Comunicações: telefone (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog