A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 14, 2004

Agroceres Nutrição e Agroceres PIC Participam da SUINFEST 2004 em Ponte Nova - MG

A Agroceres Nutrição Animal e a Agroceres PIC participam de 20 a 22 de julho, em Ponte Nova (MG), da 3º SUINFEST - Feira Mineira de Suinocultura promovida pela Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap), região de grande produção suinícola de Minas Gerais e um tradicional pólo produtor de suínos do Brasil.
A Agroceres PIC - uma joint-venture entre a Agroceres e a companhia de origem inglesa PIC (Pig Improvement Company) e responsável pelos mercados brasileiro, argentino e uruguaio - estará no evento apresentando seus produtos, especialmente o reprodutor AGPIC 412, que produz cevados com ótimo rendimento de carne magra na carcaça e excepcional conversão alimentar, destinado a mercados mais exigentes, e a matriz Camborough 22, também eficiente na produção de carne magra, comercializada em mais de 30 países e perfeitamente adaptada às condições brasileiras de produção.
Sem contar as últimas informações sobre a técnica dos marcadores genéticos. Uma das inovações da Agroceres PIC na suinocultura nacional, que consiste na técnica de identificar conjuntos de genes responsáveis por características marcantes no desempenho animal, possibilitando identificar com precisão os melhores animais em cada característica desejada e disseminar esses genes através da inseminação artificial.
Já a Agroceres Nutrição Animal - líder no segmento de suplementos vitamínicos e minerais para suínos e rações para leitões voltado para suinocultura - levará para a feira a sua completa linha de nutrição de suínos, formada de rações, concentrados e suplementos.
Hoje, a divisão de nutrição da Agroceres possui uma das maiores linhas de produtos para a nutrição animal, que atende as diversas necessidades dos criadores e permite aos animais expressar todo seu potencial. Com esse conceito, foi a Agroceres Nutrição Animal a primeira a desenvolver um programa de nutrição voltado à suinocultura de alto desempenho, valorizando a carne magra.
Essas e outras informações sobre a Agroceres Nutrição e Agroceres PIC podem ser obtidas com os técnicos da empresa presentes no evento ou através do site: www.agroceres.com.br

Assessoria de Imprensa:
Russo Jornalismo Empresarial
Contato: Andréa Russo / Mtb. 25541
Fones (11) 3875.1682 # 9992.3111

Nenhum comentário:

Arquivo do blog