A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 14, 2004

Técnicos discutem gestão responsável e lucros na pecuária de corte

Em sua segunda edição, o evento pretende reunir cerca de 200 pessoas ligadas ao setor no Campus de Jaboticabal, da Unesp
A exuberância da pecuária brasileira é visível em todas as estatísticas divulgadas. Números do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostram que no primeiro trimestre deste ano foram abatidos cerca de 6 milhões de bovinos, registrando um aumento de 13,06% sobre o mesmo período do ano passado. Tais resultados e o recente embargo, pela Argentina e Rússia, da carne brasileira mostram a importância das divisas geradas pela pecuária de corte para a economia brasileira e como a concorrência internacional teme esse desempenho. Conhecer quais são os metódos para a formulação das decisões de investimentos, analisando o ponto de equilíbrio dos resultados econômicos com uma gestão integrada de custos e a eficácia das tecnologias aplicadas são os objetivos da segunda edição do Curso Gestão Competitiva para a Pecuária, que será realizado nos dias 5 e 6 de agosto, no Centro de Convenções ³Dr. Ivaldo Melito² no Campus de Jaboticabal, da Unesp.
O evento é organizado pela PlanGesPec Consultores Associados e pela Scot Consultoria, com apoio logístico da Fundação de Estudos e Pesquisa (Funep) da Unesp/Jaboticabal. O público-alvo são pecuaristas, estudantes e profissionais ligados à pecuário de corte. Com carga horária de 16 horas, serão abordados temas como ³Confinamento e semiconfinamento: qual a melhor escolha?² , ³Manejo de pastagens e adequação de suplementos², entre outros. ³A gestão bem conduzida é fator primordial para bons rendimentos na atividade pecuária. O curso possibilita que o pecuarista tome decisões baseadas em informações precisas e atualizadas do mercado, fundamentais para aumentar a lucratividade², argumenta Marcos Mantelato, diretor da Bellman, uma das patrocinadoras do evento.
É necessário a profissionalização da cadeia produtiva, envolvendo a utilização racional de tecnologias e aplicação de conceitos modernos de administração e gestão, visando tornar a pecuária de corte mais competitiva frente às demais alternativas de uso do solo², define Rogério Marchiori Coan, zootecnista, organizador e um dos palestrantes do evento. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (16) 3203 1322 ou pelo 0800 77011807, ou pelos emails eventos@funep.fcav.unesp.br ou email scotconsultoria@scotconsultoria.com.br.

CONTATOCOM
Jornalista responsável: Miro Negrini (MTb 19890/SP)
E-mail: mironegrini@contatocom.com.br / Cel: 55 [11] 9911-2666
Pabx: 55 [15] 224-1000 / www.contatocom.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog