A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 14, 2004

Merial intensifica contato com criadores de eqüinos na Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, em Belo Horizonte

A Merial, empresa líder mundial em pesquisa, desenvolvimento de vacinas e produtos veterinários, participará da XXIII Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador, programada para os dias 16 a 24 de julho, em Belo Horizonte (MG). O evento, realizado pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), é o mais importante da raça no Brasil e um dos mais importantes na América Latina para a criação de eqüinos.
A empresa objetiva levar aos criadores novidades em relação à sanidade dos eqüinos. Segundo o gerente de produtos para eqüinos da Merial, Henry Berger, o foco será mostrar alternativas para a elaboração de programas sanitários personalizados para diferentes propriedades e circunstâncias. "São essas ações diferenciadas tecnicamente que intensificam o bom relacionamento entre a Merial e os criadores", completa Berger.
A Merial oferece um completo programa sanitário para eqüinos, além de dispor de equipe de médicos veterinários qualificados e plantão de dúvidas. Os produtos (vacinas e terapêuticos) foram desenvolvidos especialmente para prevenção e combate aos principais problemas que afetam os cavalos. Conheça a linha de vacinas e de antiparasitários para eqüinos da Merial:
Equiffa(r) e Pneumequine(r) - São as únicas vacinas do mercado produzidas a partir da exclusiva tecnologia Merial de subunidades virais, que permite altos níveis de proteção e segurança, além de muita economia, uma vez que, após primovacinação adequada, as vacinas Merial permitem o uso de apenas uma dose/gestação contra a rinopneumonite (forma abortiva).
Tetagripiffa(r) - Vacina eficaz, segura e atualizada. É indicada para a prevenção da gripe eqüina (influenza) e do tétano, garantindo elevada proteção com total segurança e a melhor relação custo/benefício.
Eqvalan(r) - Antiparasitário à base de ivermectina com exclusiva qualidade Merial, combate vermes redondos e larvas de moscas (gasterófilos);
Eqvalan Gold(r) - Antiparasitário à base de ivermectina com exclusiva qualidade Merial, combate vermes redondos e larvas de moscas (gasterófilos), além de trazer em sua fórmula o praziquantel - molécula que elimina os vermes chatos, denominados tênias.

Mais informações sobre a Merial, seus produtos e serviços, pelo site www.merial.com.br ou pelo SAC 0800.160909

SERVIÇO: XXIII Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador Data: 16 a 24 de julho - a partir das 8 horas Local: Parque de Exposições Bolívar de Andrade (Av. Amazonas, 6020 - Belo Horizonte/MG)
Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog