A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 14, 2004

Qualidade e sanidade dos alimentos

Qualidade e sanidade dos alimentos estão na pauta da economia brasileira, especialmente quando relacionadas à exportação de produtos agroindustriais. O Ministério da Saúde e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento vêm, desde 1993, desenvolvendo ações visando à adoção pelas empresas localizadas em território nacional de sistema de identificação e controle dos pontos mais vulneráveis à contaminação dos alimentos, em toda a cadeia alimentar. A partir de 1998, várias instituições uniram-se para levar adiante os esforços iniciados pelo Governo.
No setor campo, as ações ligadas ao chamado Programa Alimentos Seguros – PAS - são coordenadas pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa, em convênio com o Senai e o Sebrae. Pesquisadores da empresa, cujos trabalhos estão diretamente ligados à implantação do PAS setor Campo, estão reunidos, até às 12 horas de amanhã, quinta-feira, 15 de julho, no 13º andar do Hotel Torre, em Brasília (DF). O objetivo é traçar um plano de transferência de conhecimentos e de tecnologias a agrônomos, técnicos agrícolas e a agentes da extensão rural pública e privada que, por sua vez, vão repassá-los a produtores. O beneficiado, no final da cadeia, é o consumidor e o setor exportador de alimentos, que terão reduzidos os riscos de seus produtos serem embargados no mercado externo.

Assessoria de Comunicação Social da Embrapa – ACS
Jornalistas Marita Cardillo e Robinson Cipriano
Telefones: (61) 448.4039 e 448.413

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog