A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quarta-feira, julho 14, 2004

Personal Vet, da Merial, garante rebanho livre de restrições sanitárias. Palavra da missão técnica da União Européia

Personal Vet, o completo programa sanitário da Merial Saúde Animal, acaba de ser conhecido na prática pela missão de técnicos da Espanha, Bélgica e Alemanha, que esteve no Brasil para visitar propriedades pecuárias no Centro-Oeste e avaliar o seu nível de controle sanitário – fator imprescindível para possibilitar a exportação de carne bovina do Brasil para a Europa.
O pecuarista Nelson George Wentzel (Fazendas Reunidas Otto C. Baumgart e Outros – Rio Verde/GO) informa que os especialistas europeus ficaram “impressionados com a qualidade sanitária dos bovinos em seu projeto pecuário”. Todos os animais da Reunidas são acompanhados pela equipe da Merial. O médico veterinário Geraldo Moraes supervisiona o trabalho de qualidade sanitária, envolvendo o controle geral sobre a epidemiologia dos parasitos e das principais doenças que afetam o rebanho. Esse acompanhamento faz parte do Personal Vet, programa de manejo sanitário da Merial.
Personal Vet consiste na elaboração de um verdadeiro raio-x da propriedade, com avaliação detalhada das necessidades do rebanho, identificando e otimizando os resultados econômicos e o índices zootécnicos dos animais. “O trabalho realizado pelos técnicos da Merial que supervisionam o programa permite ao produtor identificar o melhor tratamento para o rebanho, reduzir custos desnecessários e atingir os melhores resultados”, conta Nelson Wentzel.
O pecuarista é cliente Soma (preferencial), da Merial, e utiliza o programa sanitário da empresa há dois anos. Nesse período, ele conta que foi possível controlar a resistência parasitária, diminuir a ocorrência de diarréias, reduzir a incidência de doenças, como a brucelose, e aumentar as taxas de prenhez. Além desses indicadores, os técnicos da União Européia também elogiaram o manejo correto das Fazendas Reunidas Otto C.Baumgart e Outros, a nutrição adequada e a rastreabilidade. “Estamos plenamente satisfeitos com o apoio oferecido pela Merial, que proporciona quadro sanitário de alta qualidade, que impressionou os técnicos europeus”, completa o pecuarista.
ð Mais informações sobre a Merial, seus produtos e serviços, pelo site www.merial.com.br e pelo SAC 0800.160909.

Texto Assessoria de Comunicações: Tel. (11) 3675-1818
Jornalista responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog