A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 14, 2004

CEIP, o certificado emitido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento que garante retorno econômico à pecuária

O certificado confere superioridade genética dos reprodutores, bem como a seriedade da empresa que o detém.
O uso de touros de genética superior constitui-se em ferramenta indispensável à produção de novilhos precoces, que fornecerão carne de qualidade e no menor tempo possível, aumentando a lucratividade dos pecuaristas. Nesse contexto, a pecuária de corte no Brasil tem muito a ganhar com o CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), documento concedido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) a projetos pecuários reconhecidamente melhoradores e profissionais. Por sua rigidez técnica, o CEIP é emitido somente aos melhores animais de cada safra dos projetos devidamente avaliados e aprovados pelo MAPA – normalmente, os 20% melhores. O objetivo dessa seleção é oferecer ao mercado reprodutores qualificados e capazes de produzir mais e melhor.
Os projetos pecuários da Agropecuária CFM, São José do Rio Preto/SP (Nelore CFM e Programa Montana) têm CEIP. “Trata-se, sem dúvida alguma, de um verdadeiro selo de qualidade da genética superior”, afirma Luis Adriano Teixeira, coordenador de pecuária da CFM.
O CEIP está aberto a todos os projetos de melhoramento genético. Mas sua obtenção exige o cumprimento de uma série de exigências, principalmente em relação caráter melhorador dos animais. “Em outras palavras, animal com CEIP é animal provado pelo projeto pecuário com chancela do MAPA. São esses animais que ajudarão os pecuaristas a ter o que mais almejam, ou seja, o retorno econômico”, ressalta Teixeira.

Texto Assessoria de Comunicações – Tel.: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog