A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 14, 2004

Nova linha Nelore Natural dá até 3% de bônus sobre arroba

Marfrig valoriza carne diferenciada no Programa de Qualidade Nelore Natural

A ACNB - Associação dos Criadores de Nelores do Brasil (www.nelore.org.br) - como parte do trabalho que vem realizando de valorizar a carne bovina brasileira e garantir a qualidade da produto que chega à mesa do consumidor - intensifica sua parceria com o Frigorífico Marfrig, uma das maiores organizações de abate e processamento de carne bovina do País, por meio da qual, o produtor que fornecer animais para integrar a nova linha Palatare - Nelore Natural Baby do frigorífico, poderá receber até 3% de bonificação sobre o preço de mercado da arroba.
A linha Palatare - Nelore Natural Baby será 100% produzida com carne de novilhas Nelore precoces - originária de animais jovens e com gordura mediana e uniforme, ideal para restaurantes e supermercados exigentes -, atendendo às premissas do Programa de Qualidade Nelore Natural (PQNN), iniciativa criada com o objetivo de atender com regularidade a clientes diferenciados. Inicialmente, essa linha de produtos - constituída de cortes de traseiro, dianteiro e ponta-de-agulha (janela e rojão) - será implementada nas unidades de Tangará da Serra (MT) e Bataguaçú (MS) do Marfrig para fornecer ao mercado interno e estará disponível ao consumidor nas próximas semanas. "Essa é mais uma oportunidade de apresentarmos as qualidades da carne Nelore Natural e suas vantagens tanto para o produtor, quanto para o frigorífico e, principalmente, o consumidor final", ressalta Eduardo Krisztán Pedroso, gerente executivo da ACNB e coordenador do PQNN.

Programa de Qualidade Nelore Natural
O Programa Qualidade Nelore Natural (PQNN), lançado pela ACNB - Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, foi criado em 1999 visando fortalecer o produto brasileiro no mercado interno e externo. Além disso, sua implantação permitiu, por meio uma série de normas e recomendações, a pecuaristas e frigoríficos disponibilizar ao consumidor uma carne com origem conhecida e qualidade controlada. Entre as recomendações vale ressaltar as que indicam a criação de animais em harmonia com o meio ambiente, em propriedades que se preocupam com o bem-estar de seus funcionários e colaboradores. A entidade representa os pecuaristas que possuem em sua propriedade a raça de maior predominância no rebanho brasileiro, que hoje está na casa das 170 milhões de cabeças. Entre estas, 120 milhões são bovinos de corte, dos quais 80% são da raça Nelore. O Brasil é atualmente o maior exportador de carne bovina do mundo, com cerca de 1,4 milhão de toneladas vendidas, sobretudo para mercados como Europa, Rússia e China, por exemplo.

CONTATOCOM Jornalista responsável: Miro Negrini (MTb 19890/SP)
E-mail: mironegrini@contatocom.com.br / Cel: 55 [11] 9911-2666
Pabx: 55 [15] 224-1000 / www.contatocom.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog