A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 14, 2004

Casa Branca inicia investimentos em Brahman

A Casa Branca Agropastoril, Fama (MG), que já seleciona as raças taurinas Red Angus e Simental de linhagem sul-africana, inicia, definitivamente, a seleção de gado zebu, com a raça Brahman. O projeto começou com a aquisição de 50% de Mr. Beer POI 73, de 21 meses de idade, recordista mundial de ganho de peso entre os zebuínos, e Grande Campeão da Expozebu’ 70 anos. “Adquirimos o reprodutor antes de conquistar esses importantes títulos, comprovando que estamos no caminho certo com a raça”, afirma o pecuarista Paulo de Castro Marques, proprietário da Casa Branca Agropastoril.
Segundo o pecuarista, o investimento maciço em raças taurinas irá continuar, por representarem excelentes opções em termos de qualidade de carne e produtividade. A intenção com o zebu é diversificar a oferta de genética superior, atingindo todo o País. “O Brahman foi escolhido por ser uma raça em ascensão na pecuária brasileira, que vem ganhando destaque entre os zebuínos. Nossos planos são maximizar a oferta de matrizes e reprodutores dessa raça para elevar ainda mais a qualidade de carne e a produtividade do rebanho brasileiro”, ressalta Paulo de Castro.
Para Leonardo Pinheiro Machado, responsável técnico da fazenda, o Brahman reúne todas as características indicadas para produção de carne em nosso país, pela produtividade e sua comprovada resistência ao calor, à umidade e à ação dos parasitas. “Os animais Brahman adaptam-se extremamente bem às condições de pasto, reduzindo os custos de alimentação e, conseqüentemente, favorecendo a criação em áreas extensivas, como as do Brasil. A aptidão para as condições tropicais e subtropicais é comprovada pela presença da raça em mais de 60 diferentes países, inclusive no Brasil, onde a raça chegou em 1994”, conclui Leonardo Pinheiro Machado.

Informações sobre a genética Brahman da Casa Branca Agropastoril podem ser solicitadas pelo telefone (11) 5584-8499

Texto Assessoria de Comunicações – (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (Mtb 17.291)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog