A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quarta-feira, julho 14, 2004

Alta Brasil Amplia Rede de Cursos de Inseminação Artificial

Mais de 3 mil inseminadores formados pela central a fim de aumentar o baixo índice de 6% das vacas são inseminadas no Brasil
A fim de contribuir com o fomento do uso da técnica de inseminação artificial na pecuária nacional, a Alta Brasil ampliou o número de cursos de formação de inseminadores. Para se ter idéia, a central já formou mais de 3 mil inseminadores nos últimos dois anos.
No Rio Grande do Sul, por exemplo, o curso começou a ser ministrado em 2003 numa parceria com a PUC/RS, em Uruguaiana. "O convênio possibilitou aliar conhecimento técnico com a estrutura tecnológica”, explica Antônio Cabistani, responsável pelo curso no Estado. Os próximos cursos em Uruguaiana (RS) acontecem de 26 a 30 de julho e de 23 a 27 de agosto. Já no Estado de Minas Gerais, a central possui uma parceria com o Senar/MG.
No curso, além de formar novos inseminadores, a Alta Brasil também recicla os conhecimento de profissionais da área. O custo pode variar de unidade para unidade, mas o preço médio é de R$ 180,00.
A central possui cursos de inseminação artificial em Bambuí, Varginha e Patos de Minas, localizadas em Minas Gerais; em Imperatriz, no Maranhão; em Presidente Prudente, em São Paulo; em Londrina, no Paraná; em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul; em Ariquemes, em Rondônia.
Hoje, apenas 6% das vacas são inseminadas no Brasil. Nos EUA, por exemplo, 65% das vacas leiteiras são inseminadas, na Nova Zelândia, são 90% e em Israel, a técnica é aplicada em 99% das vacas. A principal causa deste atraso, é a falta de mão de obra e conhecimento sobre o uso da técnica.
Informações sobre inseminação artificial e as próximas datas dos cursos da Alta Brasil podem ser obtidas no site www.altagenetics.com.br ou através do telefone (34) 3318.7777

Assessoria de Imprensa:
Russo Jornalismo Empresarial
Contato: Andréa Russo / Mtb. 25541
Fones (11) 3875.1682 # 9992.3111

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog