AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 09, 2004

BRIDGESTONE FIRESTONE PARTICIPA DA QUINTA EDIÇÃO DA COTRIJAL

MAIOR FEIRA AGRODINÂMICA DO RIO GRANDE DO SUL

A Bridgestone Firestone estará pela segunda vez participando da Expodireto Cotrijal - maior feira Agrodinâmica do Rio Grande do Sul, que acontece na cidade de Não - Me - Toque, entre os dias 15 e 19 de março.

"Trata-se de uma oportunidade para a Bridgestone Firestone apresentar seus produtos para o segmento agrícola e, simultaneamente, conhecer as tendências deste mercado, através de toda a cadeia envolvida no setor", afirma Eugenio Deliberato, presidente da Bridgestone Firestone no Brasil.
Um dos destaques do estande será um trator de competição do Arrancadão de Tratores, a primeira competição oficial da categoria no país, em que todos os tratores são equipados com pneus Firestone. Outro destaque na feira é a vantagem exclusiva oferecida aos clientes - a Firestone é a única marca a oferecer oito anos de garantia para toda sua linha de pneus agrícolas.
Também estará exposto todo o portfólio de pneus passeio, transporte e caminhonete da empresa, incluindo os últimos lançamentos Bridgestone na linha transporte - o R152, desenvolvido para equipar ônibus doubledeckers, rodoviários e caminhões e o M714, para microônibus e caminhões leves. Ambos são produzidos no Brasil.
A empresa é a única do mundo que tem uma pista de teste exclusiva para pneus agrícolas, localizada em Columbiana, Ohio (Estados Unidos). A Firestone, que completa 80 anos de Brasil, é reconhecida como a empresa líder no campo e teve o seu fundador Harvey Firestone como o precursor do pneu agrícola de borracha.
A Expodireto Cotrijal conquistou em quatro anos a posição de maior feira agrodinâmica do Rio Grande do Sul e busca, em sua quinta edição, tornar-se uma referência para o Mercosul. Atualmente, é a segunda maior feira agrícola do Brasil. Não-Me-Toque está localizada no centro geográfico de uma importante região agro-industrial, apresentando elevado nível tecnológico na produção primária. A região apresenta também progressiva indústria de máquinas e implementos, principalmente voltados ao plantio direto, que são utilizados em todo o Brasil e no exterior.
O evento acontece no Centro de Difusão Tecnológica da Cotrijal, em Não-Me-Toque, e pretende atrair mais de 110 mil pessoas.

Sobre a Bridgestone Firestone
A marca Firestone pertence à empresa Bridgestone, maior fabricante de pneus no mundo, que registrou em 2003 um faturamento da ordem de US$ 19 bilhões. Há 80 anos no Brasil, a Firestone é reconhecida como a marca líder no campo teve o seu fundador, Harvey Firestone, como o precursor do pneu agrícola de borracha. A unidade brasileira da Bridgestone, localizada em Santo André (SP), fabrica pneus para carga (caminhões e ônibus), utilitários esportivos e automóveis, utilizando a tecnologia Uni-T®, desenvolvida com base na experiência em competições de Fórmula Um.

Contato
Deborah Jacob
Hill & Knowlton
Tel.: (11) 5503 2877

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog