AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 09, 2004

Canal Tortuga transmite Enipec (MT) e ExpoDireto (RS)

O Canal Tortuga (www.canaltortuga.com.br), portal de informações sobre o agronegócio, fará a transmissão online do Encontro Nacional dos Negócios da Pecuária (Enipec 2004), que ocorre de 9 a 12 e março, em Cuiabá (MT) e da Expodireto Cotrijal 2004, de 15 a 19 de março, em Não-Me-Toque (RS).
Jornalistas e profissionais de tecnologia do setor de marketing da Tortuga, maior empresa de nutrição e saúde animal do País, acompanharão palestras, conferências, coletarão informações, farão entrevistas com os participantes, deixando o internauta de qualquer lugar do planeta a par do que for discutido e apresentado nas feiras. “Com a rapidez da Internet, disponibilizamos fotos, vídeos e notícias sobre o que de mais importante estiver acontecendo nesses eventos. Queremos contribuir para aumentar o fluxo de informações no setor, um dos aspectos fundamentais para a profissionalização cada vez mais exigida”, afirma Celso Freitas, gerente de marketing da Tortuga.

Chat direto da Enipec
No dia 10 (quarta-feira), o chat que ocorre semanalmente no Canal Tortuga será feito diretamente da Enipec. O convidado para o bate-papo online é o médico veterinário Dr. Porto, especialista em Nutrição de Ruminantes e consultor técnico da Tortuga, e o tema a ser debatido é “O uso de cana na pecuária de corte". Para participar, basta acessar www.canaltortuga.com.br / Chat / Sala Bovinocultura.

Texto Assessoria de Comunicações – Tel.: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb. 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog