A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, julho 16, 2004

Pesquisadores da Embrapa fazem visita técnica ao Quênia

Pesquisadores da Embrapa Milho e Sorgo (Sete Lagoas-MG), unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizam visita técnica ao Quênia nesta semana. Antônio Marcos Coelho, Elto Eugênio Gomes e Gama e Robert Eugene Schaffert irão à Universidade de Moi e ao Instituto Kari, que ficam na capital queniana, Nairobi.
A visita faz parte da programação do projeto de pesquisa "New approach for improving phosphorus acquisition and aluminum tolerance of plants in marginal soils", gerenciado na Embrapa por Schaffert e financiado pela McKnight Foundation. O projeto envolve ações e trabalhos em pesquisas com milho para tolerância a estresses abióticos.
Campos de experimentos no país africano também serão visitados. Na Universidade de Moi, os pesquisadores da Embrapa conversarão com Samuel Gudu, coordenador do projeto na instituição. A visita permitirá ainda a troca de germoplasma e de conhecimentos técnicos com pesquisadores e professores de áreas de conhecimento ligadas a estresses abióticos.

Clenio Araujo (MG 06.279 JP)
Jornalista da Embrapa Milho e Sorgo
Tel: (31) 3779-1172
E-mail: clenio@cnpms.embrapa.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog