A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

sexta-feira, julho 16, 2004

Entidade centenária lança convênio Rural Forte

Uma solenidade marcada para essa sexta-feira com imprensa e convidados resultará no lançamento do Programa de Convênio Rural Forte. Essa é uma nova filosofia adotada pela diretoria da Associação/Sindicato Rural de Bagé, oferecendo aos sócios mais vantagens. Nesta sexta-feira, às 19h, será assinado uma carta de convênio com 10 empresas da região. A solenidade acontece no Centro de Convívio do Parque de Exposições "Visconde de Ribeiro Magalhães".
De acordo com o presidente da Associação/Sindicato Rural de Bagé, Paulo Ricardo de Souza Dias, esse programa irá oferecer uma série de vantagens aos sócios que tiverem confeccionado a carteira da Rural. "È uma oportunidade de valorizar nossos sócios que poderão desfrutar das vantagens oferecidas por esse convênio com as empresas", observa.
Inicialmente, estão conveniadas as empresas Unimed, Tortuga, Veterinária Vertente, Coovet, Postos Espigão, Postos Coradini, Marcon Bagé, Estúdio Propaganda, Cooplantio, Farmacolândia e Trevo Agroveterinária.
 
Márcia Marinho - Assessora de Imprensa - (53) 99599914

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog