A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, julho 16, 2004

Hindu da Cantuí - Campeão da Progenel 2000 à venda no 6º Leilão CV de Nelore Mocho

Luciano Campacci Filho, titular da Fazenda Cantuí (Quadra/SP), colocará à venda no 6º Leilão CV – Carlos Viacava – de Nelore Mocho, neste sábado, 17, o touro campeão da Progenel 2000, Hindu da Cantuí.
Hindu, contratado pela Sersia Brasil para coleta de sêmen, é filho de Voltaire TE JR em vaca Chukan ESL (Berilho). De acordo com o zootecnista da Sersia Brasil, César Horbach, Hindu pesou em coleta 950 kg e "possui as qualidades e características de um excelente touro Nelore Mocho: transmite a progênie muita precocidade de carcaça, possui belíssima expressão racial e, em especial, a conformação muscular extremamente convexa e bem acabada".
O leilão contará com a transmissão do Canal do Boi à partir das 14:00 hs. Para obter mais informações sobre o criatório de Luciano Campacci Filho ou sobre Hindu da Cantuí ligue para (11) 3362-2077.
 
Serviço:
6º Leilão Nelore Mocho CV
Faz. São José - Paulínia / SP
Sábado, 17/7
A partir das 10h00
Hindu da Cantuí – Lote nº 9
 
Matriz da Comunicação Assessoria
Rua da Penha, 844 - sala 01
Cep: 18010-003 - Sorocaba/SP
Tel.: (15) 211-6446
Luciene Gazeta - (15) 9112-0989
Tammy Lauterbach - (11) 9911-7266

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de ver fotos do HINDU DA CANTUI..Tem um cliente interresado no filho dele só que quer ver as fotos dele..

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog