A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

sexta-feira, julho 16, 2004

Investimento de US$ 10 mi com tecnologia Genetiporc entra em operação com acordos de venda para grandes marcas da UE

Ideal Porc, ciclo completo de suinocultura, vai ser inaugurada dia 23 de julho. CREDENCIE-SE PARA COBERTURA
O Grupo Otaviano Pivetta - 105.000 hectares plantados de soja, milho, arroz e algodão em 2004/2005 - está investindo US$ 10 milhões na suinocultura de alta linhagem da granja Ideal Porc, em Nova Mutum (MT). A tecnologia de ponta do projeto foi desenvolvida pela Genetiporc e Vitagri. Objetivo: "produzir o melhor suíno do Brasil", nas palavras do empresário Otaviano Pivetta, que também é prefeito de Lucas do Rio Verte (MT). A inauguração acontece dia 23 de julho, com presença do governador Blairo Maggi.
Com capacidade inicial de 150 mil cabeças (devendo chegar a 1 milhão no médio prazo), a carne suína da Ideal Porc é produzida dentro do sistema Natural Pork (TM, marca registrada), já utilizado no Canadá. A novidade - que significa produção ecologicamente correta, sem antibióticos, etc. - já foi aprovada pelo Carrefour e também por processadores da União Européia, como a Senfter, interessada em produzir embutidos de alto valor agregado (salsicha Viena, mortadela Modena etc.). Contratos nesse sentido estão sendo fechados com o frigorífico Intercoop, presidido por Pivetta e responsável pelos abates dos suínos Ideal Porc.
Toda a tecnologia de produção e o projeto da granja Ideal Porc são assinados pela Vitagri. Com sede em Apucarana (PR) e escritório em Lucas do Rio Verde (MT), a Vitagri atua há mais de 15 anos com projetos de suinocultura e, atualmente, também avicultura, no mercado brasileiro - em especial no norte do MT, ajudando produtores de soja a agregar valor à proteína vegetal.
Por sua vez, a canadense Genetiporc, instalada desde 1997 em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), fornece as bisavós e avós que povoam a Ideal Porc. São matrizes suínas livres dos genes do estresse e da perda de água após o abate, garantindo assim boa coloração e qualidade da carne. Além disso, seus animais são de alta prolificidade, com potencialidade para produzir até 30 leitões/fêmea/ano.
A inauguração da Ideal Porc ocorrerá dia 23 de julho, às 09 horas, na Fazenda Ribeiro do Céu, em Nova Mutum (MT).
 
EiraCom - Assessoria de Comunicação
Rua Conceição de Monte Alegre, 399 - Cj. 2 - Brooklin - São Paulo (SP) - CEP 04563.061 - Tel.: (11) 5102.0064
www.eira.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog