AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, julho 16, 2004

Schering-Plough Coopers participa da Festa do Ovo em Bastos e lança nova vacina

A tradicional Festa do Ovo de Bastos vai acontecer de 15 a 18 de julho e trará um estande com a linha completa de produtos da Schering-Plough Coopers para avicultura. Dedicada às áreas de produção de vacinas para animais com um controle de qualidade rigoroso, a Schering-Plough Coopers disponibiliza para o mercado produtos novos e modernos que proporcionam mais facilidade e redução de custos aos seus clientes. A empresa estará lançando na Festa do Ovo a vacina New Vaxin*-V4.
A nova vacina atua contra newcastle, a New Vaxin*-V4 contém uma cepa com replicação intestinal o que minimiza as reações respiratória das aves, mantendo a integridade do trato respiratório possibilitando uma melhor performance.
"A Festa do Ovo é uma excelente oportunidade para apresentarmos ao mercado toda a qualidade de produtos e serviços que temos disponível para a avicultura e esta vacina funcionará como um complemento da linha", comenta o gerente de Produtos de Avicultura da Schering-Plough Coopers, Eduardo Leffer.
 
Programa Avimmune
O Programa Avimmune foi desenvolvido para ajudar o produtor a detectar problemas relacionados à Doença de Gumboro e também problemas respiratórios, que possam vir a ocorrer nas granjas. Para isso, conta com profissionais altamente qualificados que traçam um retrato fiel da situação e oferecem alternativas de prevenção e tratamento, visando a obter a máxima produtividade do plantel.
Para auxiliar o produtor, o programa Avimmune oferece visita a campo com profissionais especializados, que vão até a granja para identificar o agente causador da infecção e a intensidade dos sinais clínicos; é feita uma coleta de material para análise na granja ou no laboratório e, com isso, é possível elaborar uma estimativa da perda econômica decorrente das infecções respiratórias.
 
Um leque de produtos eficazes
A Schering-Plough Coopers conta com os mais eficazes produtos para o controle da Doença de Gumboro e das doenças respiratórias das aves que, em conjunto com o Programa Avimmune, oferecem uma poderosa ferramenta ao avicultor. Entre eles, podemos destacar: Avimmune®-F ,Avimmune®-I e Univax-Plus* para o controle da Doença de Gumboro; MG-F®, a única vacina para Mycoplasma gallisepticum comprovadamente eficaz em substituir cepas de campo ("displacement"); Vacinas inativadas: Hexablin® (Bronquite, Newcastle, EDS e Coriza) e Myxilin® 76 (Bronquite, Newcastle e EDS), garantem uma ampla proteção frente aos desafios de campo durante o período mais crítico da produção de ovos.
Além disso, a Empresa oferece outras vacinas, como Coryzin®-A e Corizin®-O, utilizadas contra a Coriza, eficazes frente aos desafios de campo dos principais sorotipos de Haemophilus paragallinarum encontrados no Brasil; Broilerbron® H 120, que possui alta capacidade de proteção do trato respiratório superior, mantém uma excelente imunidade local nas aves de produção. Além do controle da Doença de Gumboro e dos problemas respiratórios das aves, a Schering-Plough Coopers oferece também um controle da Qualidade Intestinal, através da Coccivac®-D (vacina contra Coccidiose) e do Enradin® F- 80 (Promotor de crescimento), produtos que promovem uma maximização na performance intestinal das aves.
 
Equipamentos.
Um dos grandes desafios no manejo das aves de postura comercial é, sem dúvida, a aplicação de vacinas, que na maioria das vezes representa um custo elevado com mão-de-obra. Para resolver este problema, a Schering-Plough Coopers oferece aos seus clientes modernas máquinas vacinadoras: Roadspray* e Backspray* (para aplicação de vacinas via spray.
 
Alfapress Comunicações
Kátia Camargo – (19) 9606.1513
Cid Luis de Oliveira Pinto – (19) 9606.1510
Central de Atendimento aos Jornalistas
Fone: (19) 3232.0050
Fax: (19) 3231.3314

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog