AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 08, 2004

Nutrição Animal: Suinatura garante altos índices de produtividade na suinocultura

A Beraca - Divisão Feed da Beraca Sabará Químicos e Ingredientes Ltda. disponibiliza para o mercado de suínos mais um produto 100% natural: Suinatura, um suplemento alimentar que atua na fase de pré e pós-parto das matrizes de suínos, reduzindo significativamente as taxas de natimortos e de mortalidade pós-parto, além diminuir a perda de peso das matrizes durante a lactação, favorecendo a entrada das mesmas na próxima estação de monta. “Este suplemento alimentar para pré e pós-parto pode reduzir sensivelmente a taxa de natimortos e de mortalidade pós-parto, para uma granja de suínos com boa produção”, comenta Daniela Zanfolim, Assistente Técnica da Divisão Feed da Beraca Sabará.
Como forma de amenizar ou controlar o problema de mortalidade, o produtor deve tomar decisões precisas em relação à nutrição das matrizes, especialmente durante a fase de lactação. O Suinatura é constituído por extratos vegetais que proporcionam melhoria na performance animal, atuando beneficamente e seletivamente na microflora intestinal dos animais; sua aplicação deve ocorrer em matrizes na fase de gestação de 7 dias antes da parição e estender-se até o desmame. Com isso, o produtor terá um plantel mais saudável e diminuirá os índices de mortalidade nas granjas.
Segundo Paulo Garcia, a Beraca pretende atingir grande parte do rebanho de matrizes suínas no Brasil. “Conforme dados do ICEPA / ABCS - 2003, o país possuía cerca de 2.494.910 matrizes alojadas, deste modo a empresa vem se empenhando na produção do Suinatura e já está disponibilizando o produto em todo o território nacional”, afirmou.

Sobre a Beraca Sabará
Inicialmente conhecida por Sabará Indústria e Comércio Ltda., a Beraca Sabará – Químicos e Ingredientes Ltda. foi fundada em 16 de outubro de 1956 e com muito trabalho, perseverança e determinação de seus fundadores e colaboradores, iniciou a construção do que hoje é uma empresa com mais de 200 funcionários, atuante em todo o território nacional. Especializada em matérias primas da mais alta qualidade para empresas públicas e privadas, a Beraca Sabará é composta por quatro divisões: Sanitizantes, Cosméticos, Alimentos e Nutrição Animal. É uma empresa genuinamente brasileira e, há mais de 47 anos, comprometida com o sucesso de seus clientes.



Iara Soriano (Mtb 34.810)
Xclusive Press
Praça Sergipe, 154
Porto Feliz - SP
18054-000
Tel (15) 262-4142

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog