AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 08, 2004

Agrishow Nordeste é o próximo alvo da Aliança do Brasil

Em parceria com o Banco do Brasil, a companhia de seguros reforça a exposição do BB Seguro Agrícola na feira que acontece de 15 a 19 de junho, na Bahia

São Paulo, maio de 2004
A Aliança do Brasil Companhia de Seguros, empresa coligada ao Banco do Brasil, prossegue com o objetivo de reforçar a exposição do BB Seguro Agrícola para um público de grande potencial e aumentar o número de negócios fechados. Dessa vez, o local escolhido é o Agrishow Nordeste, que acontece de 15 a 19 de junho, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, Bahia. A feira contará com a participação de cerca de 100 expositores. É a primeira vez que o evento acontece no estado baiano e a expectativa é bastante positiva. São aguardados mais de 10 mil visitantes, entre produtores rurais, cooperados, engenheiros agrícolas e estudantes.
A proposta da seguradora é fazer com que agricultores da região conheçam os benefícios do BB Seguro Agrícola e outras soluções de seguros rurais que o Banco do Brasil oferece. Durante a safra 2003/2004 foram comercializadas aproximadamente 10 mil apólices do BB Seguro Agrícola. Os interessados podem adquirir o seguro no próprio estande do Banco do Brasil, durante o evento ou nas agências do BB.

Sobre o BB Seguro Agrícola
A Aliança do Brasil destaca-se na área de agribusiness, sendo líder de mercado. De acordo com levantamento feito pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), considerando os meses de janeiro a dezembro de 2003, a Aliança do Brasil está em primeiro lugar no ranking de seguros rurais, com 66,6% em prêmios diretos. Isso reflete a credibilidade dos produtos no mercado e a gama completa de seguros rurais que a Aliança oferece.
Com o BB Seguro Agrícola o agricultor está protegido, do plantio até a colheita, de eventuais prejuízos causados na lavoura, direta ou indiretamente, por chuvas excessivas, incêndio ou raio, tromba d'água, ventos fortes ou frios, granizo, seca, geada e variações excessivas de temperatura.
Além disso, o produto oferece outras vantagens como bônus de 15% na renovação, inspeção sem custos para o agricultor, financiamento do prêmio do seguro pelo Banco do Brasil, o banco que mais conhece de agricultura no país, entre outras.

Mais informações com Máquina da Notícia
Assessoria de Imprensa da Aliança do Brasil
Telefone: (11) 3147 7900 – ramais 7952 ou 7908

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog