AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, junho 08, 2004

DONA BENTA ALIMENTOS LANÇA FARINHA DE TRIGO ESPECIALMENTE PARA A REGIÃO SUL DO PAÍS

Atendendo às peculiaridades dos mercados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, nos quais os consumidores utilizam diariamente farinha de trigo para a produção caseira de pães, massas e bolos, Dona Benta Alimentos lança produto especial na Região Sul.

Região Sul corresponde ao maior consumo nacional de Farinha de Trigo para uso doméstico, aproximadamente 45% de acordo com dados da ACNielsen, em função do hábito de preparo de produtos caseiro. Pães, bolos e massas são preparados em larga escala pelos consumidores desta Região, onde as exigências e expectativas dos produtos e embalagens são diferenciadas de outras regiões do Brasil. O consumidor valoriza o aspecto caseiro da embalagem, onde o material papel ganha uma importância especial. A Dona Benta, líder nacional da categoria Farinha de Trigo no Brasil, não poderia deixar de atender esta necessidade especial.
Atenta ao mercado e às necessidades dos consumidores, a empresa está sempre inovando. Foi a primeira a comercializar farinha em embalagens plásticas transparentes e a acrescentar fermento a esse produto.
Com cobertura de 100% do território nacional, a empresa conta com uma variedade enorme de produtos: farinhas domésticas (com e sem fermento), misturas para bolos (forno convencional e microondas), linha completa de massas, gelatinas, flans, pudins e manjar, biscoitos, pipocas para microondas e misturas salgadas.
Atualmente, a Dona Benta Alimentos é líder nacional em farinhas domésticas, com a marca Dona Benta; em misturas para bolos, com as marcas Dona Benta e Branca de Neve. Em massas, apresenta expressivo crescimento com a marca Dona Benta (nacional), sendo líder no Norte-Nordeste, com a marca Brandini. Em biscoitos, atua no Norte e Nordeste com a marca Águia.


Dona Benta Alimentos
www.donabenta.com.br
Assessoria de Imprensa: Ricardo Viveiros - Oficina de Comunicação
www.viveiros.com.br
Jornalista responsável: Rose Matuck (MTb 16.371)
Assistente de Jornalismo: Evelyne Lorenzetti
E-mails: rose.matuck@viveiros.com.br e evelyne@viveiros.com.br
Tel: (11) 3675-5444

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog