AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, outubro 05, 2004

EXPOMILK 2004 : Tortuga apresenta Novo Bovigold Plus na exposição

A Tortuga Cia. Zootécnica Agrária – maior empresa de nutrição e saúde animal do País – é patrocinadora oficial da 13ª edição da Expomilk (Exposição Nacional da Pecuária Leiteira e Feira Internacional da Cadeia Produtiva de Leite), que será realizada entre os dias 26 e 30 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP), e apresentará ao mercado o Novo Bovigold Plus.
O produto chega para aumentar a abrangência da linha Bovigold, da Tortuga, além de atender as necessidades dos produtores e dos novos desafios da pecuária leiteira. “O Novo Bovigold Plus tem a mesma composição do Novo Bovigold acrescido de monensina sódica, que melhora a conversão alimentar, aumentado a produção de leite. Esse produto facilita o manejo na propriedade, já que a monensina não precisa ser adicionada à ração”, afirma Juliano Sabella, coordenador de Marketing da Tortuga.
Sabella informa que a nova alternativa da Tortuga também promove a perfeita saúde dos animais, contribuindo positivamente para a qualidade do leite. “O principal objetivo é suplementar as rações para o gado leiteiro em todas as fases de criação, desde bezerras desmamadas e novilhas em crescimento até vacas em lactação, secas e touros”, completa. “Os produtores precisam investir e utilizar as melhores alternativas e tecnologias em busca da rentabilidade. O Novo Bovigold Plus incorpora tecnologia, o que reduz os custos, e proporciona aumento da produtividade”, explica Sabella.

TRANSMISSÃO ON LINE
Para acompanhar o lançamento do Novo Bovigold Plus e de todas as demais atrações da Expomilk 2004, o Canal Tortuga (www.canaltortuga.com.br), portal de informação da Tortuga Cia. Zootécnica Agrária, transmitirá o evento em tempo real. O gerente de marketing da empresa, Celso Freitas, ressalta a importância da Expomilk para a Tortuga. “Valorizamos a Expomilk por sua abrangência, já que se trata de um dos maiores eventos lácteo do País, e pela confiança que temos na atividade leiteira. Diante disso, o Canal Tortuga levará aos produtores, em tempo real, todas as informações sobre o evento e as novidades do setor”, assinala Freitas.

SERVIÇO
13ª Expomilk (Exposição Nacional da Pecuária Leiteira e Feira Internacional da Cadeia Produtiva de Leite), 26 a 30 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Mais informações sobre o Canal Tortuga: www.canaltortuga.com.br


Texto Assessoria de Comunicações - Telefone.: (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog