AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 30, 2004

PRODUÇÃO DE LEITE: CAPRINOS

WestfaliaSurge destaca nova sala de ordenha durante a Feira de Caprinos e Ovinos SP 2004

Contato com produtores de SP, RJ, RS e PR deve gerar faturamento de R$ 150 mil em único fim de semana
A WestfaliaSurge, empresa líder em sistemas de produção de leite e produtos para limpeza de equipamentos e higiene do úbere, apresentou suas soluções em qualidade de leite na Feira de Caprinos e Ovinos SP 2004, que aconteceu de 12 a 14 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). Destaque à sala de ordenha para caprinos.
“Além dos equipamentos de resfriamento e ordenha – cuja gama de produtos tem como principal característica a plena abrangência das demandas dos produtores de leite brasileiros, seja qual for o tamanho da produção –, apresentamos no evento nossa linha de acessórios e itens de consumo, como a nova sala de ordenha para caprinos, cercas elétricas e produtos para higiene de equipamentos e saúde do úbere, informa Alexandre Toloi, gerente regional da WestfaliaSurge para o Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais.
O público da feira, composto em sua maioria por criadores, empresários, técnicos e profissionais da cadeia produtiva de leite e carne caprina e ovina, pôde conferir uma ampla linha de produtos e equipamentos desenvolvidos pela WestfaliaSurge, como a nova sala de ordenha que leva maior tecnificação ao produtor, para contribuir com o desenvolvimento tecnológico da caprinocultura e ovinocultura, atividades em crescimento no Brasil. Dados da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp (Botucatu) indicam que o rebanho caprino do Brasil conta com aproximadamente 10 milhões de cabeças e na região sudeste do país o aspecto mais importante da atividade é a produção de leite.
Segundo o gerente regional da WestfaliaSurge, a empresa levou suas soluções em qualidade de leite à Feira de Caprinos e Ovinos, em São Paulo, devido ao expressivo número de produtores do sudeste do País, responsável por mais da metade de todo o leite de cabra produzido no Brasil.
“Fizemos bons contatos com duas das regiões mais importantes desse setor, o Sudeste, principalmente o Vale do Paraíba e o Rio de Janeiro, e o Sul, com destaque para o Paraná e o Rio Grande do Sul. Por isso, investimos na participação neste evento. Queremos estar ao lado do produtor em todas as etapas do seu negócio, reforçando a imagem de fornecedor de equipamentos e também de serviços pós-venda. Somando todos os contatos feitos durante a feira, nosso faturamento deve ultrapassar R$ 150 mil, valor obtido praticamente em um fim de semana, o que é altamente positivo”, conclui Alexandre Toloi

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (19) 3837 9500 ou pelo e-mail info@westfaliasurge.com.br

Texto Assessoria de Comunicações: telefone (11) 3675-1818
Jornalista Responsável: Altair Albuquerque (MTb 17.291)
Coordenação: Nadia Andrade nadia@textoassessoria.com.br
Atendimento: Vinicius Volpi vinicius@textoassessoria.com.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog