AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online

+ LIDAS NA SEMANA

terça-feira, março 30, 2004

CATERPILLAR PRODUZ PEÇAS PARA MÁQUINAS COM MAIS DE 10 ANOS

A Caterpillar está disponibilizando ao mercado brasileiro uma linha especial de peças originais, denominada Classic, para atender a demanda de peças de tratores fora de produção há mais 10 anos e que continuam em operação no país. São 1.400 itens produzidos com a mais alta qualidade e garantia de fábrica igual a dos modelos novos.
Integram esta linha os itens considerados mais críticos para a manutenção e reforma dos equipamentos. Com base nas necessidades dos clientes, a linha oferece bombas hidráulicas de engrenagens completas e peças para comandos finais, embreagens de direção, transmissões, conversores de torque e principalmente material rodante, entre outros itens importantes, que equipam as Motoniveladoras 120B, 12E/F, 14D/E 112E/F e 140B; os Tratores de Esteiras D4C/D, D5B, D6B/C/D, D7E/F/G, D8H/K/L e D9G/H; as Carregadeiras de Esteiras 955H/K/L, 977H/K/L, 951B/C e 983; as Carregadeiras de Rodas 950 e 966B/C, e as Escavadeiras Hidráulicas 215B e 225B. Itens para outros modelos de máquinas serão adicionados à linha Classic já no próximo semestre.
Além da facilidade em encontrar peças novas para modelos antigos, outra vantagem da linha Classic são os preços - em média 20 a 40 % do preço de uma peça equivalente dos equipamentos atualmente em produção. Segundo José Florentino Filho, consultor sênior de peças da Caterpillar Brasil Serviços, "essa diferença de preço foi possível em virtude de não terem sido necessários investimentos adicionais de desenvolvimento e produção. Além disso, atende aos anseios de nossos clientes, uma vez que a população de máquinas nessa faixa é superior a dez mil somente no Brasil"
Esta série de peças é mais uma opção com suporte integral da fábrica. A Caterpillar também disponibiliza em sua rede nos revendedores peças remanufaturadas (CAT Reman) e peças seminovas, ampliando a gama de opções a seus clientes.

Assessoria de Imprensa: Rosa Morais
Fone: 19 3429.2245 Fax: 19 32429.2466

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog