A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quinta-feira, novembro 20, 2014

POLÍBIO BRAGA: Análise - Saiba quem controla o rumo dos acontecimentos nas investigações do Escândalo do Petrolão




O editor tem conversando com pelo menos uma dezena de deputados, senadores e políticos gaúchos que habitam o viveiro político de Brasília, tentando entender o que está acontecendo e o que poderá acontecer.


. Eis a análise que o editor sintetizas para os leitores:


1) O mundo político e o governo sempre trabalharam com fatos com pé e com cabeça, o que permitiu identificar claramente origens e destinos.


2) Desta vez, os fatos ganharam apenas pés, portanto sem cabeça, o que significa que ninguém sabe o que aconteceu e o que ocorrerá.


. Por trás de tudo estão duas instituições que adquiriram autonomia de verdade, no caso a Polícia Federal e o Ministério Público Federal.


. O único cenário previsível é a piora da situação, com desbordamento das investigações do Lava Jato (Petrolão) também para as áreas de eletricidade, rodovias e concessões públicas em geral, como aeroportos e portos.


. Será um deus nos acuda.


MAIS PETROLÃO
  • Vaccari e o fantasma da cadeia. CLIQUE AQUI para ler.
  • Juiz autoriza compartilhamento dos dados da Lava Jato. CLIQUE AQUI para ler. 
  • Firma de lobista tem R$ 71 milhões em contratos com a Petrobrás. CLIQUE AQUI. 
  • Agência de publicidade envolvida com Partidos é investigada. CLIQUE AQUI.







Nenhum comentário:

Arquivo do blog