A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

quinta-feira, novembro 20, 2014

PETROLÃO: ALIADOS NÃO ESCONDEM TEMOR DO IMPEACHMENT



ALIADOS TEMEM O IMPEACHMENT DE DILMA, QUE NA INTERNET JÁ TEM 1.476.376 ASSINATURAS




ALIADOS NÃO ESCONDEM TEMOR DO IMPEACHMENT
A prisão dos poderosos chefões de empreiteiras, acusados de subornar autoridades e políticos para obter contratos bilionários na Petrobras, aumentou a tensão de aliados do governo no Congresso. Só falam em eventual impeachment de Dilma. Eles próprios, governistas, temem o surgimento de indícios de envolvimento da presidenta no escândalo, ou informações sobre dinheiro sujo no financiamento da sua reeleição.

Em off, petistas ilustres trabalham com a certeza de que o tesoureiro João Vaccari Neto arrastará o PT, de vez, para o centro do escândalo.

Mesmo com estrelas do partido enroladas no esquema do Petrolão, o PMDB espera tirar proveito do enfraquecimento de Dilma.

Enfraquecida, Dilma se valerá do PMDB para sobreviver. Em caso de impeachment, pode até assumir a presidência com Michel Temer.


ROUBARAM DEMAIS…
Sob a batuta de Sérgio Gabrielli, a obra da refinaria Abreu e Lima (PE) foi “operada” pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Talvez a mais perdulária das obras. Esta sim, a obra do “juízo final”.


ORQUESTRA AFINADA
É ingenuidade supor que Polícia Federal e Ministério Público Federal possam divergir seriamente, nas investigações da Operação Lava Jato. Todos tocam de ouvido, sob a regência do juiz federal Sérgio Moro.


CURIOSA COINCIDÊNCIA
O valor gasto pelo Grupo JBS/Friboi em doações, durante a campanha eleitoral deste ano, é exatamente o mesmo que um ex-gerente (!!) da Petrobras, Pedro Barusco, prometeu devolver: US$ 100 milhões.


ESTRANHO SILÊNCIO
A conta do ex-presidente do Supremo Joaquim Barbosa no Twitter voltou à ativa, após quase três meses em silêncio, mas o relator do Mensalão não dá sequer um “pio” sobre o esquema do Petrolão.


DENÚNCIA ANTIGA
A ladroagem na Petrobras foi denunciada a autoridades por e-mail, em 2008, sob o pseudônimo de Norberto Andrade Camargo, alusão a três empreiteiras. Contava tudo em detalhes, incluindo os nomes.


Leia na Coluna Cláudio Humberto.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog