A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

quinta-feira, novembro 20, 2014

BLOG DO CORONEL: Até quando esta mentira consentida do Orçamento?

Miriam Belchior, ministra do Planejamento, entrega a peça de ficção de 2015 para o presidente do Senado, Renan Calheiros.

O governo Dilma está rasgando a lei orçamentária e dando um calote monumental nas contas públicas. Previa um superavit primário de R$ 116 bilhões em 2014 e vai entregar um déficit primário de mais de R$ 20 bilhões. Previa um PIB crescendo a 4,5% e o aumento não vai passar de 0,2%. Pode até mesmo ficar zerado.

Mais grave ainda é que para 2015 a mesma mentira está sustentando o orçamento anual do país. A proposta enviada ao Congresso Nacional prevê que o PIB vai crescer 3%, quando não passará de 0,8%, segundo todos os analistas nacionais e internacionais. O superavit primário é estimado em 2%. A inflação ficará em 5%. Não será cumprido!

Novamente o governo está criando uma peça de ficção que não pode ser aceita pela Oposição. Aumenta-se as receitas de forma desavergonhada para que não sejam cortadas as despesas. É apenas uma licença para torrar dinheiro público e endividar a nação.

Isso é inaceitável!

Não se trata apenas de brigar dentro do plenário. É preciso protestar em outros foros e mostrar o quanto estas bravatas prejudicam o país.

Processem o governo. Entrem no Supremo Tribunal Federal.

Façam seminários para esclarecer a nação.

Chamem a imprensa internacional.

Virem-se! Mexam-se! Mudem o país!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog