A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT

A MILÍCIA BOLIVARIANA DO PT
AgroBrasil - @gricultura Brasileira Online
Ofereci meus ombros. Como escada ele subiu. Abri o caminho para ele passar. Na hora da porrada a cara era a minha. Fui seu irmão seu amigo e companheiro... Um dia encontrou comigo. Me deu um beijo. Virou as costas e partiu. Lembrei de Jesus e as 30 moedas"
Poema do mensaleiro João Paulo Cunha que revela a mágoa em relação ao ex-presidente LULArápio.
"Anos atrás recebi do então governador de Brasília Cristovam Buarque o ‘premio manuel bonfim’, atribuído ao meu livro "Chatô, o rei do Brasil". Já pedi à Marília para localizar a placa de prata. Vou devolver. de golpista não quero nada. Nem prêmio".

Escritor Petralha Fernando Morais

“Que pena que nossos gênios estejam tão obtusos. E tão viciados no aparelhamento. O PT corrompeu mais do que a política, corrompeu a inteligência e o caráter. E aos poucos vão mostrando que a volta da Dilma por mais dois anos, com essa gente, vai embrutecer o País e seguir se apropriando do Estado. Pior que não tem juiz Moro para este tipo de roubo: da inteligência e do caráter. Ele não falou em devolver os dez mil que recebeu do prêmio. Na época eram dez mil dólares. Nem o que ele fazia no governo do Quercia".

Senador Cristovam Buarque

+ LIDAS NA SEMANA

sexta-feira, maio 04, 2007

Tempo bom no Canal Rural

O Canal Rural acaba de colocar no ar o Super Clima, programa dedicado às previsões climáticas, curiosidades sobre o clima no mundo, explicação dos fenômenos meteorológicos e discussões sobre atualidades, como o aquecimento global. A meteorologista Cátia Valente, que está no comando e na produção do programa e vai contar com o consultor Paulo Etchichury para ajudar a responder as dúvidas dos telespectadores. Formando a equipe, os meteorologistas Fernando Nunes e Leandro Puchalski, devem participar dos programas explicando o tempo e as condições climáticas. Durante e após a transmissão ao vivo, um dos meteorologistas da equipe do Canal Rural participa de um chat para esclarecer dúvidas de internautas sobre o clima. O programa vai ao ar todos os sábados das 8h até 9h.
A idéia é informar a comunidade urbana e rural e antecipar soluções aos produtores agrícolas, agropecuaristas e público em geral. As mudanças fazem parte da reformulação do Canal Rural, uma proposta da RBS com consultoria da N-iDÉIAS, de Nizan Guanaes.


Cilene Ferreira
Assessoria de Comunicação
Máquina Comunicação Corporativa Integrada
11 3147-7900 ramal 7964
www.maquina.inf.br

Nenhum comentário:

+ LIDAS NOS ÚLTIMOS 30 DIAS

Arquivo do blog